domingo, 19 de junho de 2016

Phil Spencer: "eu não trabalho para vender mais do que o PS4"

"Nossos objetivos vão além".

O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, continua sendo um dos protagonistas desta E3, e depois de declarações relacionadas aos títulos do Xbox One em comparação com o PS4, novamente ele retoma o tema da guerra de consoles.
1
Spencer falou dos objetivos do Xbox One e da concorrência com a Sony em uma entrevista com nossos amigos da Games Industry.
"Honestamente, eu não me concentro em fazer algo para garantir que o Xbox One venda mais do que o PS4. Nós fazemos as coisas para ie além deste conceito. Eu vou dizer mais uma vez que o foco da nossa estratégia é oferecer mais entretenimento no Xbox, o que significa mais pessoas jogando, que significa mais jogos vendidos para os nossos parceiros e, é claro, consumidores mais felizes."
Spencer também explicou a decisão de não anunciar as unidades vendidas de Xbox One, mas apenas os usuários ativos no Xbox Live, salientando que esta é uma escolha mais arriscada.
"Os últimos números anunciados foram 48 milhões de usuários e pessoas ativas no mês. Na verdade, eu diria que é mais arriscado do que a base instalada, porque a base pode crescer, mas o número de usuários ativos ao longo dos anos também pode diminuir", concluiu Spencer.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.