terça-feira, 14 de junho de 2016

PES 2017 entra em campo na E3

Com o primeiro trailer dedicado ao gameplay.

A Konami usará a edição deste ano da E3 para demonstrar PES 2017, revelando um novo trailer, que dará uma prova do primeiro gameplay.
Com a popular série de simulação de futebol sendo altamente elogiada pela crítica, com dois prêmios consecutivos de "Melhor Jogo de Esportes" concedido pela gamescom, a KONAMI aproveita em PES 2017 o sólido desempenho em campo de seus predecessores, com foco detalhado no controle e na adição de grandes aprimoramentos ao gameplay, criados para oferecer um nível sem precedentes de controle.
PES 2017 está baseado em torno da cultura de "Controle da Realidade", elevando o premiado gameplay a um novo nível através de novos e incríveis elementos de controle e um novo padrão de realismo visual, sem sacrificar o que tornou a série PES um sucesso - que é disputar uma partida com seus amigos. O Fox Engine, líder do setor, mais uma vez impulsiona a série a novos patamares, com a KONAMI se concentrando no primeiro toque, dar e receber passes e uma IA (inteligência artificial) que se adapta para compensar o modo como os usuários jogam, para elevar o aclamado realismo do game.
As versões anteriores de PES fizeram com que os revolucionários Team ID e Player ID da KONAMI ajudassem a série a imitar o modo real como jogadores e equipes se movem e jogam. PES 2017 coloca novas camadas sobre estas fundações, com a criação de seu sistema de "Toque Real". O Toque Real determina os vários modos como os jogadores podem receber a bola, dependendo da altura e da força do passe e da habilidade natural do jogador. Um novo sistema de "Passe Preciso" enfatiza ainda mais o uso de física aplicada sobre a bola no jogo, já que os jogadores dão passes com base nas corridas de seus companheiros, antes de perfeitamente lançar uma bola com efeito para eles.
Na E3, a KONAMI também mostrará os modos Master League e my Club de PES 2017, assim como demonstrará as novas adições, que foram respostas às solicitações da ativa comunidade PES. Os goleiros foram totalmente reformulados, sendo agora capazes de fazer várias defesas impressionantes, dominar a pequena área e tentando conter os ataques ao se posicionar perfeitamente.
Em Los Angeles, também será dado destaque à "IA Adaptativa" de PES 2017, que reconhece e busca conter padrões repetidos de jogo do adversário, dobrando a marcação sobre jogadores individuais, anulando contra-ataques e roubando a posse de bola. Novos avanços táticos também serão demonstrados, como o novo sistema tático "Controle Total da Equipe", e serão revelados novos sistemas de instrução para adaptação tática avançada e para escanteios.
As novas adições ao gameplay são complementadas por um nível incrível de detalhes gráficos. PES 2017 aproveita a adição de centenas de novas animações, garantindo que os passes e as interceptações ocorram com fluidez, e que as trombadas e brigas sejam recriadas de forma realista. A semelhança dos jogadores também atinge um novo nível, com os mais famosos jogadores adicionados às escalações com qualidade quase fotográfica, e com os estilos de correr e atributos individuais que eles demonstram na vida real. Toques estéticos menores também são abundantes, como o vapor da respiração de jogadores no frio, as traves balançando após o choque da bola e todos os novos efeitos de iluminação nos estádios.

Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.