quinta-feira, 30 de junho de 2016

Desativando sua conta do Instagram


Você tem uma conta do Instagram e quer desativá-la ou talvez tenha mais de uma conta e queira desativar uma delas? Veja aqui como desativar temporariamente uma conta do Instagram. 

Para desativar a sua assinatura no Instagram é bem fácil e rápido, mas você precisa estar conectado com um navegador (PC ou dispositivo móvel). Outro requisito importante é conhecer a sua senha, para poder entrar no seu perfil do Instagram e desativar a sua conta. 

Para começar, acesse a sua conta na página de login do Instagram.com pelo navegador. Informe os mesmos dados com os quais você acessa a sua conta do Instagram no seu dispositivo móvel: 


Agora, clique no ícone do Bonequinho, na margem superior direita da página, para acessar os dados do seu perfil. Sua foto de perfil fica à esquerda do seu nome de usuário; clique no botãoEditar perfil para acessar o seu perfil: 


Nesta interface você pode visualizar, alterar e excluir dados, assim como desativar temporariamente a sua conta, pelo link Desativar minha conta temporariamente, na parte inferior direita da interface. Clique neste link para ser dirigido para a interface de validação do pedido de desativação de seu conta: 


Selecione o motivo da desativação no menu de contexto que aparece quando você clica na setinha invertida. Em seguida, digite a sua senha e clique no botão Desativar minha conta temporariamente


Você também pode desativar e/ou excluir a sua conta acessando diretamente esta página do Instagram. Se for preciso, faça o login para entrar no seu perfil. Saiba que se você desativar permanentemente sua conta do Instagram, todos os dados serão removidos do aplicativo, sem possibilidade de recuperação. 

Foto: @ Shutterstock.comFonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.