domingo, 26 de junho de 2016

Avira lança um antivírus gratuito para Mac


O editor de softwares de segurança alemão Avira disponibiliza, para download gratuito, o software AVIRA Free Mac Security. Esta é uma solução que pode ser usada tanto por particulares, quanto por profissionais e empresas. 

Os softwares maliciosos que têm por alvo o Mac OS são os mesmo que se propagam nos ambientes Windows, ressalta o Avira. "Este antivírus impede que os vírus do Windows contaminem o Mac e neutraliza os softwares maliciosos que querem infectar o sistema OS X" indica o editor, enquanto que a Apple admite dificilmente que o Mac não estaria mais imunizado contra os vírus. 

Console de administração para empresas

Esta versão retoma as funcionalidades de proteção em tempo real e os recursos automáticos propostos pelo Avira (com programador integrado, ele analisa regularmente o sistema do Mac), com diversos perfis de análise e, sobretudo, com a gestão centralizada por meio de um console (Avira Management Console) "permitindo que as empresas instalem, configurem, gerenciem e atualizem a segurança a partir de um simples servidor, tanto para os computadores fixos, quanto para os UNIX ou, obviamente, o Mac", ressalta o Avira. 

Baixe o Avira Free Antivirus para Mac

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.