sexta-feira, 13 de maio de 2016

Unlocker ou como deletar pastas e arquivos resistentes?


Problema

Estou tentando excluir uma pasta que está dentro de outra pasta, só que a primeira não dá para excluir, nem renomear, nem mover, etc. Essa pasta contém imagens, e todas elas estavam sendo abertas pelo Microssoft office Picture Mananger, alguém pode me ajudar a excluir esta pasta, e como fazer para que nenhuma outra imagens seja aberta com este programa? 

Solução

Use o software Unlocker para deletar qualquer pasta ou arquivo resistente. Unlocker é uma ferramenta que força a remoção de um arquivo quando o sistema se recusa a fazê-lo. Unlocker é um extensão para o Windows Explorer que permite que você delete pastas ou arquivos que não podem ser deletados através de um simples clique com o botão direito. Usando este programa você evita erros que impedem o Windows deletar o arquivo ou pasta, pois ele está sendo usado por outra pessoa ou programa: 


Suas principais funcionalidades são: fechamento do aplicativo que está utilizando o arquivo, bloqueio do processo que está utilizando o arquivo, remoção do arquivo index.dat e renomeação do arquivo 

Como proceder

Se um arquivo ou pasta estiver bloqueado, uma janela com uma lista aparecerá. Selecione aquele que você deseja deletar, clique em "unlock" e pronto!

Download do Unlocker

Clique no link ao lado: Unlocker 

Compatibilidades

Windows 2000/XP/2003/Vista/Windows 7.

Para abrir imagens ou programas com outros programas

Basta você posicionar o cursor de seu mouse sobre a imagem e escolha Abrir com, depois, selecione o programa com o qual deseja abrir suas imagens ou arquivos.

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.