domingo, 15 de maio de 2016

Rumor: Nintendo NX será similar ao PS4 e Xbox One

Mas, mais poderoso não.

Enquanto a Nintendo não apresentar oficialmente o Nintendo NX, tudo o que temos em termos de possíveis informações são rumores, apresentados por insiders que anteriormente revelaram informações antecipadamente, que mais tarde foram confirmadas.
Emily Rogers, tem um bom registro no que diz respeito à apresentação de informações antes do tempo, e agora, após alguns contatos, afirma que o Nintendo NX não será muito mais poderoso que o PlayStation 4 ou o Xbox One. Ao contrário dos rumores que dizem que o novo console da Nintendo será superior as que estão nas lojas, Rogers diz que será equiparável.
Rogers diz que o NX não usará uma arquitetura x86 como o PS4 e o Xbox One. Usará chips especiais, feitos para o seu design que é muito moderno. Uma vez que o design do console será altamente moderno, os chips serão os melhores, mas isso não significa que teremos o console mais poderoso do mercado.
Várias fontes disseram a Rogers que o NX estará muito perto do poder do Xbox One e PlayStation 4. "Os que dizem que o NX terá o dobro do poder da GPU do PS4 estão enganados. Baseado no que ouvi, não acredito que o NX vá competir diretamente com o PS4 Neo/4K em termos de poder bruto."
No futuro, não será fácil comparar as especificações do NX porque não usará uma arquitetura x86 e segundo o que o insider ouviu, o NX não vai ultrapassar o PS4 ou a Xbox One.

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.