sábado, 7 de maio de 2016

Recarga Vivo


Se você tem um telefone com chip pré-pago da Vivo você poderá recarrega-lo facilmente a partir de sua casa. 

A Vivo permite que você recarregue o seu telefone, sem sair de casa ou estando em qualquer lugar, pelo computador ou pelo seu celular, através de diversas modalidades. Escolha a que mais se adaptar a você. 



Recarga Vivo pelo computador

Se você preferir fazer a recarga pelo computador, basta entrar na página Para você da Vivo. A primeira opção proposta é Recarregue aqui com o cartão de crédito ou PayPal. Nesta opção basta você selecionar o Valor da recarga, informar o seu número de telefone e confirma-lo. Escolha a forma de pagamento e clique no botão verde Recarregar agora. Nesta opção você poderá programar a recarga para um dia específico, porém unicamente com o PayPal. Para tanto marque a caixa que está localizada bem abaixo das opções das formas de pagamento. 

Nota: o PayPal é uma forma de pagamento seguro na internet. 

Faça sua recarga pelo celular

Se você preferir recarregar seu chip Vivo pelo seu celular, a Vivo propõe um Aplicativo muito prático e simples de baixar e utilizar. Com este aplicativo disponível para Android e para iPhone, você poderá recarregar seu celular onde quer que esteja, e para maior conforto e segurança, ele tem um número para acessar o atendimento, rapidamente, se você tiver dificuldade para completar o pagamento: ligue para o *7000 para obter ajuda imediata. 

As vantagens de fazer sua recarga pelo aplicativo são as seguintes: recarga programada, recargas para vários números da Vivo, é compatível com o leitor de cartão de crédito e com a leitura automática do SMS de autenticação e dá acesso a todas as suas notificações. 

Recarregue seus créditos pelo navegador móvel

Se você não se adaptar a nenhuma das duas formas de recarga descrita acima, você poderá efetuá-la pelo seu Navegador móvel, diretamente de seu telefone. Para tanto acesse, pelo seu navegador móvel, o Portal Móvel da Vivo e clique no botão Recarregue aqui, selecione o valor da recarga, digite o seu número de telefone com o DDD e escolha a forma de pagamento. Depois preencha o formulário com seus dados e aguarde até que a Vivo tenha a confirmação de seu pagamento, para que seus créditos sejam confirmados no saldo do seu número de telefone da Vivo. 

Outros meios de efetuar uma recarga na Vivo

Você poderá, como alternativa aos meios de pagamento da Vivo citados acima, recarregar seu celular pelo Menu Interativo. Para tanto ligue para *321#. Você obterá o Menu Interativo na sua telinha e daí para a frente basta seguir as indicações da Vivo. Saiba que, na primeira vez que você utilizar essa opção de pagamento, você será convidado a cadastrar o seu cartão de crédito.

Fonte: http://br.ccm.net/faq/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.