sábado, 7 de maio de 2016

Confira aqui os primeiros detalhes de Battlefield 1

Participe do alvorecer da guerra total, com multiplayer de 64 jogadores.

Hoje a DICE anunciou Battlefield 1. Apenas no Battlefield 1 você levará um cavalo para um batalha de tanques e se alinhará com seus aliados em épicos embates multiplayer com até 64 jogadores. Através de ambientes que sempre mudam durante o alvorecer da guerra total, nenhuma batalha é igual a outra. Battlefield 1 será lançado no dia 21 de outubro de 2016 para Xbox One, Origin para PC e PlayStation 4.
Battlefield 1 colocará você em múltiplos e variados locais em uma tentativa de lutar e trilhar seu caminho em batalhas imersivas. Desde apertadas lutas urbanas em uma cidade francesa sitiada, até espaços abertos nos Alpes italianos e combates frenéticos nos desertos da Arábia, descubra um mundo em guerra através de uma campanha cheia de aventura.
Em uma verdadeira experiência multiplayer em sandbox, vá para o céu e se envolva em confrontos de alta octanagem em paisagens traiçoeiras, ou entre em uma batalha naval obliterando toda a costa, e participe de algumas das maiores batalhas já vistas entre impérios lutando pela supremacia.
"O jogo vai entregar uma nova experiência cheia daquilo que faz Battlefield grande, com multiplayer sandbox, imersão, escala épica, autenticidade, trabalho em equipe e um mundo em constante mudança, cheio de inesperados momentos Battlefield", disse Aleksander Grøndal, Produtor Sênior da DICE. "Estamos convidando os jogadores para uma jornada épica através de um mundo dilacerado pela guerra, levando-os para a Grande Guerra e proporcionando algo ao mesmo tempo variado e único em Battlefield 1."
Com a Primeira Guerra Mundial como pano de fundo, testemunhe o nascimento da guerra moderna, enquanto a Grande Guerra viu uma corrida armamentista furiosa com novas máquinas e armas criadas para conseguir a liderança durante a guerra tecnológica mais divergente de todos os tempos. Sinta a intensidade e a imersão enquanto Battlefield 1 aproveita este arsenal moderno para entregar a experiência que os fãs amam, mas com um toque fresco e moderno.
Battlefield 1 será lançado no dia 21 de outubro de 2016. Assinantes do EA Access podem jogar Battlefield 1 por um tempo limitado antes do lançamento.


Fonte: http://www.brasilgamer.com.br
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.