sexta-feira, 13 de maio de 2016

Como obter seguidores no Instagram


Fazer com que a sua conta do Instagram seja interessante e obter sempre mais seguidores é possível, basta publicar fotos de qualidade com frequência e por em prática algumas dicas. As fotos devem ser divertidas ou sobre temas interessantes. 


Como baixar boas fotos no Instagram

Abra o Instagram e clique no ícone em forma de câmera. Tire fotos em ambientes iluminados com um smartphone que tenha uma câmera com boa resolução. Aperte o botão azul para tirar a foto. Se desejar, adicione filtros e toque no botão em forma de seta. Para terminar, valide para publicar a foto. 

Como utilizar “hashtags” para que outros encontrem suas fotos

As hashtags são etiquetas que reúnem fotos de vários usuários em uma categoria e facilitam a descoberta de fotos no Instagram. Depois de tirar a foto e adicionar um filtro, pressione o botão em forma de seta. Em Escreva uma legenda entre a hashtag (#) com uma palavra-chave que descreva a imagem. Em seguida, publique a imagem. 

Como seguir outros usuários

Siga todos os seus contatos que já estão no Instagram, outros usuários com contas que lhe interessam, personalidades e marcas, e você verá como o seu número de seguidores vai aumentar. Toque em Procurar (lupa), digite o nome do usuário que você deseja seguir o perfil e pressione +Seguir. Você também pode digitar um nome de usuário no campo de busca, digitar o seu perfil e pressionar o + Seguir

Como “Curtir” as fotos de seus contatos

Uma das melhores maneiras de obter mais seguidores é Curtir todas as fotos que puder, quanto mais melhor. As pessoas que ainda não te seguem vão começar a fazê-lo. Entre no perfil de um usuário, selecione uma foto e pressione o botão em forma de coração. 

Como “Comentar” as foto de seus contatos

Comente as fotos das pessoas que você segue para despertar o interesse de outros usuários em te seguir. Entre no perfil de um dos seus contatos, procure a foto que quiser comentar e pressione o botão Comentar. Em seguida, escreva um comentário e toque em Enviar

Como compartilhar suas fotos em outras redes sociais

Entrar no seu perfil, pressione o botão com os quadradinhos, vá em Configurações e clique em Contas vinculadas. Escolha a rede social que você deseja compartilhar as fotos que publicou no Instagram, digite seu e-mail e senha e pressione Autorizar publicação. Em seguida, tire uma foto, selecione as redes sociais vinculadas e publique a foto: 



Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.