O beta de Doom começa hoje e vai até o dia 17 de abril e dada a influência histórica do arsenal clássico de Doom os desenvolvedores também divulgaram um guia sobre as armas presentes no beta, que você pode conferir logo abaixo:
Heavy Machinegun
Uma das armas mais balanceadas do campo de batalha em Doom, e a mira digital ajuda os relacionamentos à distância. Não é chique, mas é eficaz.
Super Shotgun
A pedra fundamental de qualquer jogo Doom ou Quake, e eu estou satisfeito em dizer que ela é eficaz pra diabo na beta de Doom. A modificação de fogo diminui a dispersão da munição buckshot tornando-a perfeita para encontros próximos.
Plasma Rifle
Talvez a minha arma favorita da beta fechada - é tão gratificante. E a modificação de fogo é uma das melhores, um projétil parecido com uma granada que espalha dano com o tempo.
Rocket Launcher
Uma das armas mais poderosas da beta, embora a munição seja escassa, então cada disparo é valioso. Possui uma modificação super útil que muda o modo de disparo e detona o foguete ao seu comando apertando o L2. Kablammo!
Static Rifle
Uma arma nova e única, que fica mais forte com o movimento. Completamente carregado, o Static Rifle causa mais dano por disparo do que qualquer outra arma.
Vortex Rifle
Eu não sou muito bom com rifles de precisão, mas eu já vi outros jogadores da beta de Doom fazerem ótimo uso dessa arma precisa. Você pode aumentar o dano carregando-o com a sua modificação de fogo (segure o R2).
Lightning Gun
Arrancada diretamente de Quake, essa arma emite um eixo devastador de eletricidade. Acione a modificação de fogo (R2) para espalhar a dor por múltiplos oponentes.
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