quinta-feira, 28 de abril de 2016

Acessar áreas secretas em Dark Souls 3 no PS4, Xbox One e PC

Lago Ardente
A primeira área escondida em Dark Souls 3 é, sem dúvida, uma das mais complexas da jornada. O Lago Ardente está disponível a partir da fogueira do chefe Alto Lorde Wolnir, alocado nas Catacumbas de Carthus. Você deve eliminar o chefe de Carthus para acender a fogueira mais próxima.
Dark Souls 3: como acessar as áreas secretas do punitivo jogo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Dark Souls 3: como acessar as áreas secretas do punitivo jogo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Ao renascer na fogueira do Alto Lorde Woldir, volte pela caverna para encontrar uma frágil ponte de madeira. Com a arma para combates corpo a corpo do personagem, golpeie uma das extremidades da ponte para que ela possa cair e, consequentemente, formar uma escada de acesso ao Lago Ardente.
Dark Souls 3: quebra a ponte de madeira para formar uma escada nas Catacumbas de Carthus (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Dark Souls 3: quebra a ponte de madeira para formar uma escada nas Catacumbas de Carthus (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Espere a ponte cair, se aproxime do local e pressione o botão indicado na tela para prosseguir à área oculta. Ao descer pela ponte destruída, extermine o demônio de fogo e as caveiras de Carthus para encontrar a primeira fogueira.
Dark Souls 3: Lago Ardente é uma das áreas mais difíceis do game (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Dark Souls 3: Lago Ardente é uma das áreas mais difíceis do game (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
No Lago Ardente, você será capaz de enfrentar o chefe secreto Antigo Rei Demônio, que tem padrões de ataque que explodem e causam grande dano em área. A melhor estratégia é executar golpes consecutivos para atordoá-lo por um curto período de tempo. Caso haja algum equipamento de Irithyll (dano de gelo) armazenado em seu inventário, não pense duas vezes para usá-lo.
Pico dos Arquidragões
O Pico dos Arquidragões é abrigado por dois chefes opcionais extremamente poderosos: Wyvern Ancião e o Rei da Tempestade. Para ser transportado ao local secreto, vá para o calabouço de Irythill e siga pelo caminho até a saída das celas no corredor inferior. O objetivo é encontrar uma sala a céu aberto com estátuas de dragões com vista para uma montanha.
Dark Souls 3: utilize o gesto Caminho do Dragão no Calabouço de Irithyll (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Dark Souls 3: utilize o gesto Caminho do Dragão no Calabouço de Irithyll (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Feito isso, pare ao lado da estátua de Dragão e utilize o gesto “Caminho do Dragão” por meio do menu de movimentos. O gesto pode ser adquirido após o o confronto contra Oceiros, O Rei Decaído, que fica na floresta abaixo do Castelo de Lothric.
Dark Souls 3: sente ao lado da estátua de Dragão por alguns segundos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Dark Souls 3: sente ao lado da estátua de Dragão por alguns segundos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Assim que o protagonista estiver meditando ao lado da estátua de Dragão, uma cutscene será apresentada para indicar que o procedimento deu certo. Depois disso, o mestre das cinzas vai renascer na primeira fogueira do Pico dos Arquidragões, a área secreta que antecede o combate final da aventura.
Dark Souls 3: dois chefes abrigam o Pico dos Arquidragões (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Dark Souls 3: dois chefes abrigam o Pico dos Arquidragões (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
O Pico dos Arquidragões é formado por quatro fogueiras estrategicamente posicionadas nos cenários, sendo uma relacionada ao Rei da Tempestade. Em momentos críticos, lembre-se de consumir o Braseiro e invocar outros jogadores para lutar com mais facilidade.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.