terça-feira, 15 de março de 2016

Grupo de Separadores para o Firefox

A partir da Versão 45 do Mozilla Firefox, o recurso Tab Group (Grupos de Separadores) não vem mais embarcado no navegador. Segundo a Mozilla, a medida foi tomada para facilitar a navegação. 

  • Baixar o Grupo de Separadores
  • Outras extensões

Baixar o Grupo de Separadores

Para continuar a usar o recurso, se você já estava acostumado a tê-lo no seu Firefox, a Mozilla propõe a mesma extensão para ser baixada e usada como você gostava. 

Grupos Tab (Grupos de Separadores) foi codificado a partir do código do Firefox e traz as mesmas funcionalidades daquela integrada no navegador. Com esta extensão você poderá importar seus Grupos de Separadores conhecidos quando o seu Firefox for atualizado para a versão 45. 

Você poderá baixar a extensão aqui ou pelo atalho de teclado Ctrl + Shift + S. Feito isso, clique no ícone da Engrenagem. Abra as Opções e clique em Cópia e Restauro. Depois, clique no itemCópia de segurança dos Grupos de Separadores. Finalmente, clique em Carregar Ficheiro de Cópia de Segurança. A extensão Grupos de Separadores será carregada e você poderá usar a função como fazia antes da atualização do seu Firefox. 


Outras extensões

Simplified Tab Groups tem a mesma função que o Grupo de Separadores, mas com uma interface diferente e, para encontrar mais extensões, visite esta página do Firefox.

Fonte: http://br.ccm.net
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.