sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Pedindo reembolso de um cancelamento no Uber

Caso uma corrida no Uber seja cancelada mais de cinco minutos após o pedido, é cobrada uma taxa de R$ 10. Porém, em casos especiais, é possível pedir o reembolso da multa pelo próprio celular Android ou pelo iPhone. O procedimento é todo feito diretamente a partir do app.
Caso a empresa concorde com o reembolso, o valor da multa retornará na forma de crédito para ser usado em uma próxima corrida. Neste tutorial, o TechTudo mostra como solicitar este tipo de atenção da empresa.
Uber ganhou destaque em 2015 com polêmica envolvendo taxistas (Foto: Divulgação/Uber) (Foto: Uber ganhou destaque em 2015 com polêmica envolvendo taxistas (Foto: Divulgação/Uber))Uber reembolsa cancelamentos de corrida em casos específicos (Foto: Divulgação/Uber)
Passo 1. Abra o menu lateral do Uber e selecione a opção “Ajuda”. Depois, selecione a última corrida, quando foi feito o cancelamento. Ela está em destaque, assim que você abre a janela.
Abra o menu do Uber para pedir o reembolso  (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Abra o menu do Uber para pedir o reembolso e selecione a corrida em destaque (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Passo 2. Selecione a opção “Fui cobrado por um cancelamento”. Explique o que houve, e o motivo pelo qual você acha que a cobrança foi injusta pelo cancelamento. O Uber receberá seu e-mail e irá responder.
Selecione a opção de pedir o reembolso (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione a opção de pedir o reembolso do Uber e explique o motivo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
 Passo 3. Você vai receber uma mensagem como a da imagem abaixo caso o reembolso seja aceito. Vale lembrar que ele vem em forma de crédito no próprio Uber.
Uber manda e-mail falando sobre o cancelamento (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Uber manda e-mail falando sobre o cancelamento (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.