
A rede muda o ícone de "like" por um contador que indica o número de reproduções do vídeo.
O Instagram anunciou que nas próximas semanas irá substituir os likes dos vídeos para introduzir, no seu lugar, um contador que indica o número de reproduções desse vídeo. Conforme explicado pela rede social através do seu blog oficial (em Inglês), as visualizações "são a maior forma de representação de feedback gerado pelos vídeos", fato que levou a empresa a fazer tal modificação. No entanto, apesar do que foi dito, este desenvolvimento não substituirá completamente o "Like", que ainda poderá ser visualizado ao pressionar o contador de reproduções.
Esta notícia é resultado do aumento do uso do vídeo no Instagram, especialmente depois da implementação do Hyperlapse e do Boomerang, um fato reconhecido pela própria rede social. A introdução do contador das visualizações também responde a uma maior proximidade com as empresas que desejam anunciar no Instagram, porque através desta nova ferramenta poderão saber o número de usuários que recebem a sua mensagem publicitária.
Este contador de views não é a única novidade do Instagram até agora neste ano, já que faz apenas alguns dias foi anunciada uma nova atualização para dispositivos móveis que permite a utilização simultânea de até cinco contas em dispositivos iOS e Android.
Foto: © iStock.via ccm
O Instagram anunciou que nas próximas semanas irá substituir os likes dos vídeos para introduzir, no seu lugar, um contador que indica o número de reproduções desse vídeo. Conforme explicado pela rede social através do seu blog oficial (em Inglês), as visualizações "são a maior forma de representação de feedback gerado pelos vídeos", fato que levou a empresa a fazer tal modificação. No entanto, apesar do que foi dito, este desenvolvimento não substituirá completamente o "Like", que ainda poderá ser visualizado ao pressionar o contador de reproduções.
Esta notícia é resultado do aumento do uso do vídeo no Instagram, especialmente depois da implementação do Hyperlapse e do Boomerang, um fato reconhecido pela própria rede social. A introdução do contador das visualizações também responde a uma maior proximidade com as empresas que desejam anunciar no Instagram, porque através desta nova ferramenta poderão saber o número de usuários que recebem a sua mensagem publicitária.
Este contador de views não é a única novidade do Instagram até agora neste ano, já que faz apenas alguns dias foi anunciada uma nova atualização para dispositivos móveis que permite a utilização simultânea de até cinco contas em dispositivos iOS e Android.
Foto: © iStock.via ccm
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.