
Missões secundárias em The Witcher 3 estão geralmente disponíveis por um tempo limitado, enquanto certas missões principais ainda estão ativas. Se você esperar muito tempo antes de completar uma missão secundária, pode ir para a secção de busca onde você vai ser capaz de completá-la. Por esta razão é importante completar missões secundárias, se você deseja obter a recompensa. Também é importante para mudar sua busca ativa atual para a missão secundária assim você está completando todos os waypoints para que a busca apareça no mapa.
Missão Secundária: Quarto de Ciri
- Localização: Velen, Residência do Barão
- Missão principal associada: Family Matters
- Recompensa: Pontos de experiência
Abra seu inventário, vá para seus itens de quest e ler o livro "O Obscurity Natural de maldições." Vá para a cozinha, que é o próximo waypoint em seu mapa, em frente ao corredor. Vá para a cozinha e fale com Gretka para completar a missão.
Missão Secundária: Cruzamento mortal (I)
- Localização: Ponte do Troll
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Missão Secundária: Defensor da Fé
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Você está encarregado de fixar mais dois santuários. O primeiro está localizado no sinal de viagens rápidas duen Hen, sul de Midcopse. Este santuário é guardado por um guerreiro uma Endrega. Mate-o, em seguida, examine o santuário no chão para corrigi-lo.
Continue ao longo da estrada para o sul para encontrar o último santuário perto da ponta sul do continente. Aqui você vai encontrar alguns homens ímpios destruindo o último santuário. Quando você interrompê-los você pode deixá-los sair ou combatê-los com seus punhos. No entanto, você decide para lidar com isso, a busca conclui imediatamente depois.
Missão Secundária: Enfrente-me se você ousa
- Localização: Crow Stick
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Simplesmente acertá-lo algumas vezes com sua espada e ele vai desistir. Ele é um pestinha desafiante, como ele vai fazer mais algumas observações sobre seus planos para o futuro, e então siga o seu caminho. Para terminar esta missão você vai precisar encontrar Ronvid novamente perto de Novigrad. Quando você se deparar com ele, ele vai desafiá-lo mais uma vez. Agora armado com um escudo à mão, ele está pronto para provar o seu valor em uma revanche. Ele ainda não está pronto para lutar, no entanto, como ele desiste depois de alguns golpes na batalha.
Infelizmente esta pequena missão não acabou ainda, e você precisa encontrar Ronvid uma terceira vez perto das docas. Desta vez, ele trouxe ao longo alguma ajuda, e uma vez que eles percebem que você é um Witcher você pode matá-los todos, ou usar seu Axii Nível 2 para convencê-los a voltar para casa.
Missão Secundária: Eve 'Forefathers
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Madeira
- Recompensa: Pontos de experiência, Coroas x50
Vá para Fyke Isle e faça o seu caminho para o waypoint marcado em seu mapa. Medite até meia-noite, em seguida, fale com o Pellar. Seu trabalho é proteger os participantes do ritual dos monstros atacando. Vários Drowners e um ataque de água Hag do sul.
Derrote os monstros e você vai ter que fazer uma escolha. Você pode continuar a ajudar o Pellar e derrotar os caçadores de bruxas, ou você pode ficar fora da luta e a busca vai acabar abruptamente. É melhor para continuar a ajudar a Pellar e derrubar os três caçadores de bruxas.
Mais uma vez o ritual é interrompido por inimigos. Desta vez você vai ter que derrotar os Espectros. Estabeleça uma magia Yrden para fazer a batalha um pouco mais fácil. Depois de outra cena cortada, vá para o próximo waypoint no mapa, que é bastante distante de Fyke Isle (use o transporte rápido aos Órfãos do Crookback Bog para cortar seu tempo de viagem).
Quando você chegar na área realçada, cuide da Rotfiends, então vá para o meio da área. Encontre o corpo do pai do Pellar nos pântanos usando seus Sensos de Witcher, em seguida, use Igni para queimá-lo. Use o transporte rápido para Heatherton para reduzir o tempo de viagem enquanto você faz seu caminho de volta para o Pellar e o próximo waypoint. Vá para dentro de sua cabana e fale com ele para completar a missão.
Missão Secundária: A Extorsão da Estrada
- Localização: Cabana do Boatmaker
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Missão Secundária: Last Rites
- Localização: Blackbough
- Missão principal associada: Sangue do Barão
- Recompensa: Pontos de experiência, Coroas
Mova-se para a área marcada no mapa, e uma vez que você chega você vai precisar para colocar o anel no túmulo.Existem alguns fantasmas em torno desta área, portanto, veja como você vai para o cemitério sem marcação, e use seus Sensos de Witcher para encontrar a sepultura. Se você tiver a lâmpada mágica que Keira deu a você, você pode equipá-la e ver os dois espíritos se unirem. Uma vez que a ação é feita, é hora de voltar para a velha para uma recompensa.
Vá de volta para baixo e localize cabana de Lessy. Você vai aprender algumas coisas bastante chocantes sobre sua avó, e, em seguida, uma vez que tudo é dito e feito, recolha a sua recompensa escassa para levar esta missão a um fim.
Missão Secundária: Saqueadores (I)
- Localização: Heatherton
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Este primeiro grupo de saqueadores é encontrado no caminho arborizado ao leste de Heatherton. Há cerca de cinco infantarias, e três homens a cavalo. Mate-os para concluir esta missão.
Missão Secundária: Armeiros Mestres
- Localização: Crow Stick
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência, Armadura do Witch Hunt
Agora mesmo sua jovem ajudante, uma mulher chamada Giovanna, vai dialogar e aconselhou que o povo de Clã Tordarroch (que habitam a ilha de Undvik) adquiram as ferramentas para fazer o tipo de armadura que você está pedindo. Fergus vai repreendê-la por falar fora de hora, no entanto, Yoana irá ignorá-lo, e descrever o lugar onde você pode encontrar essas ferramentas.
Neste ponto, você provavelmente não é de nível alto o suficiente para viajar para Unvik (já que requer nível 24 ou superior), por isso continue fazendo missões e jogando através das missões principais até chegar em Skellige com Yennefer. Aqui você pode aceitar a missão secundária: Lord of Undvik, que é um momento perfeito para pegar de volta esta pequena aventura.
Depois de ter chegado em Kaer Trolde com Yennefer, espere até que você é dado direitos livres para explorar as ilhas.Agora vá até a ilha de Undvik, onde poderá atracar o seu javali no marcador em Marlin Coast. A partir daqui o seu caminho para chegar ferramentas do ferreiro de Undvik cairá de mãos dadas com o caminho que você vai ter que tomar para completar a missão secundária: O Senhor dos Undvik.
- Em primeiro lugar, vá ao longo da costa na área do noroeste, para encontrar um cemitério de um navio.
- Agora, encontre o caminho enrolado do Penhasco que vai levar você através de várias pequenas pontes e um navio enorme que o gigante da ilha está construindo.
- Continue após o navio, para a frente para o Acampamento de Hjalmar, e continue seu caminho para a aldeia abandonada de Urskar na costa sudoeste do lago central da ilha.
Hora de trazer as ferramentas para Fergus. Vá de volta para Perch Crow, em Velen, e fale com Fergus. Aconselha-o que você tem as ferramentas, e assim como você está prestes a começar a regatear por um bom preço, Groenekan Geral do exército Nilfgaardian chega a abandonar os serviços do armeiro. Eles se afastam de preços de permuta, deixando você e uma Yoana agitada para trás. Fale com ela e você vai descobrir que Fergus pode nem mesmo fazer uma ferradura, e que vai fazer armaduras sozinha. Acontece que Yoana é o cérebro e músculos por trás da loja.
Concorda em ajudá-la a provar suas habilidades, ajudando-a a construir um melhor conjunto de armadura de Fergus.Para fazer isso, ela vai exigir um pouco de ácido a partir de um grifo dracônico.
Depois de pegar o ácido, dê o ácido para Yoana (não Fergus). Ela vai aplicá-lo para a armadura que ela está fazendo, e o general vai chegar. Fergus apresenta sua armadura, que parece ser amarrada ao gether por crina de cavalo, e no meio da confusão Yoana fala e mostra sua armadura. Neste ponto, as exigências gerais que você e um outro cidadão para ajudar testar a armadura para ver qual é melhor. Concorde em ajudar Yoana e você vai vestir a armadura e ficar ao lado do cidadão menos afortunado.
O general terá objetivo, disparando uma flecha em cada conjunto de armadura. Fergus não se deu muito bem, no entanto, Yoana sustenta, e o general proclama-lhe a cabeça da forja. Yoana irá recompensá-lo por sua ajuda, fazendo-lhe o seu próprio conjunto de armadura. Espere um dia no jogo, e depois volte para ela para reivindicar seu prêmio.
Missão Secundária: Wild at Heart
- Localização: Velen, Avisos
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência, Cérebro, Sangue de Monstro, Essência de Monstro, Saliva de Lobisomem, Chave de Niellen
Fale com o caçador chamado Neillen no waypoint e, em seguida, pergunte aos vizinhos sobre Hanna. Dirija-se para o próximo waypoint e procure sinais de Hanna na floresta usando seus Sensos de Witcher. No lado sudoeste da área destacada você vai encontrar o corpo de Hanna ao lado de uma matilha de lobos. Derrote os lobos para ser interrompido pela cutscene com a irmã de Hanna. Se você quiser apenas algumas coroas e não se preocupa com muito mais, você pode concordar com a irmã de Hanna e terminar a missão com 55 Coroas (ou 65 se você aguentar).
Se você decidir continuar em frente, examine o cadáver do lobo no chão (destacado em vermelho brilhante com seus Sensos de Witcher). Inspecione o cadáver e procure as marcas de garras destacadas em vermelho nas proximidades para descobrir que era o trabalho de um lobisomem.
Encontre o covil do lobisomem usando seus Sensos de Witcher e olhe a nordeste do sangue no chão. Siga a trilha para a árvore e examine-a, em seguida, continue a frente para encontrar pêlo no chão também. Siga o aroma da pele do lobisomem até chegar nas roupas masculinas no chão.
Inspecione o vestuário e continue o caminho para chegar à cabana à frente. Vá para dentro e procure o quarto para encontrar as notas no chão. Vá para o lado de trás da cabana para encontrar mais sangue no chão e uma porta que conduz sob a cabana.
Sopre a porta aberta com Aard e vá para dentro para encontrar o lobisomem nas profundidades dentro da caverna. Ele está acompanhado por vários lobos, então recue e derrote os lobos em primeiro lugar, em seguida, derrote o lobisomem. Uma vez que os inimigos estão mortos, a irmã de Hanna interrompe mais uma vez. Você pode optar por matar o lobisomem ou deixá-lo viver (e ele vai matar a irmã de Hanna). O resultado para você é o mesmo de qualquer forma, com a missão concluída assim que o lobisomem está morto.
Pilhar o cadáver do lobisomem para encontrar Chave de Niellen, em seguida, volte para dentro da cabana e abra o baú no quarto para encontrar preciosidades adicionais.
Missão Secundária: Assediando um Troll
- Localização: Inn at the Crossroads
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Uma vez que você está acabado de limpar o sangue de sua lâmina de Nekker, Boris, o troll de rocha, irá informá-lo que seu amor por sopa de Nekker causou o ataque, em seguida, sem outro pensamento que ele vai recompensá-lo com um pequeno prêmio de itens aleatórios.
Missão Secundária: Sem Piedade de Estrangeiros
- Localização: Mulbrydale
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
O homem amarrado, um soldado chamado John Verun, aconselha-o de sua situação. Seu exército foi destruído pelos negros, e ele conseguiu escapar, só para acabar amarrado e deixado para morrer pelos moradores após eles descobrirem sobre sua deserção. Você tem duas opções aqui.
- Você pode desamarrá-lo, receber seus agradecimentos e zero recompensa além de pontos de experiência.
- Você pode deixá-lo para a próxima rodada de Drowners e continuar em seu caminho. Retornar ao local mais tarde fará você encontrar seu cadáver e mais inimigos para matar.
Missão Secundária: Bitter Harvest
- Localização: Velen, Albin NPC
- Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
- Recompensa: Pontos de experiência, Coroa x20
Mantenha um olhar atento sobre os catadores, especialmente Albin. Se eles estão sendo atacados você precisa parar de atacar seu inimigo atual e ajudá-los. Eles não podem tomar muitos hits antes de morrer e você precisa mantê-los vivos para completar com sucesso a missão. Uma vez que o suficiente de inimigos tenham sido derrotados (cerca de três ondas) a busca será concluída com êxito. Neste ponto, você pode terminar a missão secundária Documentos Falsos.
Missão Secundária: Ataque Caravan
- Localização: Roguish Bridge
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Depois que todos os inimigos estão mortos, fale com os comerciantes e saiba que eles não são muito bons para a contratação de pessoas de confiança. Você vai receber uma pequena recompensa, e, em seguida, em torno de sete dias depois, o comerciante vivo vai chegar à Perch Crow.
Missão Secundária: Cruzamento mortal (II)
- Localização: Lindenvale
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Missão Secundária: Morte por fogo
- Localização: Pedreira do Codger
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
- Ignorar a situação e seguir em frente.
- Matar os bandidos e, em seguida, liberar a mulher élfica antes que ela queime viva.
- Optar por não envolver-se, explodir a porta da casa de campo afastado com Aard, e ajudar o elfo lutar contra os bandidos.
Missão Secundária: Documentos Falsos
- Localização: Velen, Merchant Shady (Ponto de exclamação no mapa)
- Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
- Recompensa: Pontos de experiência, Passe de Trânsito
Se você optar por salvar o seu ouro, primeiro vá noroeste através da ponte para falar com o soldado Redanian e iniciar a missão secundária, Tu Deverás Não Passará, que está diretamente ligada a esta missão. Uma vez que você tem ambas as missões completas, vá para o waypoint a oeste do assentamento disperso.
No waypoint você encontrará Albin e seu grupo atacado por dois Ghouls. Pegue os inimigos e certifique-se que Albin não morra (atacar qualquer Ghoul atacando Albin), em seguida, fale com Albin. Isto começa a missão secundária Bitter Harvest. Uma vez que a missão Bitter Harvest estiver concluída, volte para o Merchant Shady para obter um desconto na sua passagem e completar esta missão.
Missão Secundária: Piras Funerárias
- Localização: Velen, Sacerdote do Fogo Eterno
- Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
- Recompensa: Pontos de experiência, Coroas x60
Dirija-se ao primeiro local e derrote o Rotfiend que os ataca nas proximidades. Quando sua cabeça começa a expandir-se, afaste-se para evitar tomar qualquer dano a partir da pequena explosão que se segue. Com o Rotfiend para baixo, vá para o pit e interaja com ele para borrifar óleo sobre os corpos. Vá para trás e use Igni (mágica) para iluminar os corpos em chamas. Isto irá completar parte do objetivo que exige que você encontre e queime os corpos que encontram-se em poços no campo de batalha.
Faça o seu caminho para o próximo waypoint ao sudeste de sua localização atual. Quatro Ghouls protegem esta área.Faça o trabalho rápido, em seguida, polvilhe óleo nos corpos aqui e ilumina-os no fogo. Quando você chegar ao último waypoint para o extremo norte, mais quatro Ghouls esperam, desta vez atacando outra pessoa. Cuide dos Ghouls para iniciar uma cena cortada em que você descobre o sacerdote não é tão confiável quanto você pode ter pensado.
Acenda o último conjunto de corpos em chamas e volte para o sacerdote (próximo ponto de passagem). No assentamento espalhado apenas a sudoeste da localização do sacerdote é onde você começa a missão secundária Documentos Falsos. Quando você chegar ao sacerdote, você pode tomar seu suborno e receber a recompensa para a missão, ou você pode recusá-lo e lutar contra o sacerdote e seus guardas, em seguida, saquear a recompensa de seus cadáveres. A escolha é sua, o resultado final é o mesmo.
Missão Secundária: Saqueadores (II)
- Localização: Pedreira do Codger
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Missão Secundária: O melhor amigo do homem
- Localização: Inn at the Crossroads
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência, brinquedo de criança
Lentamente se aproxime da porta, e converse com as crianças dentro até que você convença-os a sair. Agora você pode ignorá-los e seguir em frente, ou dar-lhes comida ou dinheiro para receber um brinquedo de criança, e um livro.
Missão Secundária: Shalt de mil não Passe
- Localização: Velen, Soldado Redanian
- Missão principal associada: A Conexão de Nilfgaardian
- Recompensa: Pontos de experiência
Missão Secundária: O Voluntário
- Localização: Porto Oxenfurt
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Fale com o troll para descobrir que ele foi 'contratado' pelos Redanians para assistir seus barcos. Você também vai saber que ele está comendo aqueles que encontram o acampamento. Quando chegar ao final da conversa que você tem duas escolhas.
- Matar o troll, cumprindo a sua primeira missão.
- Concordar em ajudar o troll encontrar um pouco de tinta vermelha e branca para que ele possa marcar o acampamento como uma colônia Redanian.
Hora de entregar a tinta ao troll. Pegue um barco, nade ou se você quiser, vá de volta para o acampamento, e apresente a pintura para o seu novo amigo. Neste ponto, você pode pintar as insígnias para o troll, ou deixá-lo pintar a si mesmo. De qualquer maneira, o resultado é bastante ridículo.
Missão Secundária: A Queda da Casa de Reardon
- Localização: Velen, Quadro de Avisos de Lindenvale
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Quando você chegar à mansão ative seus Sensos de Witcher. Se você deixar Letho viver em The Witcher 2 ou você disse para o inquisidor durante a missão principal, Audiência imperial, que Letho está vivo, em seguida, procure um fio no chão. Isto começa a busca secundária, fantasmas do passado que corre em simultâneo com esta missão.
Se Letho morreu em Witcher 2, ou você disse ao inquisidor que Letho está morto, então você pode continuar com esta missão. Mate os Espectros no solar, em seguida, volte e fale com Dolores para completar a missão.
Depois de ter concluído esta missão ou os Fantasmas do Passado volte para a mansão Reardon e vá para o mais-sul do edifício. Olhe para a parede distante na esquerda (para a direita da mesa preta com a vela) e ative seus Sensos de Witcher para ver alguma escrita na parede. Para a esquerda da escrita é uma tábua solta perto do chão. Examine isso para encontrar uma caixa com 100 Florens e ganhar mais experiência.
Volte para fora e vá para o lado sul do edifício para encontrar escadas. Preciosidades da adega, em seguida, ative seus Witcher Senses e examine a parede noroeste e use Aard para derrubá-la. Examine os ossos e os papéis no chão para obter a história completa por trás do que aconteceu aqui.
Missão Secundária: Fantasmas do Passado
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Há fios de viagem no chão e bestas montadas na parede à direita que precisam ser desarmadas. Vá em direção a parte de trás do celeiro para descobrir que há um sótão, em seguida, examine a escada em uma das barracas traseiras para chegar ao sótão.
Depois de uma cutscene, você pode escolher para ajudar o seu "amigo" ou deixá-lo lutar sozinho. Você vai ter mais experiência se você lutar, mas a escolha é sua, pois não tem impacto sobre o resultado da busca. Após a luta siga Letho ao acampamento bandido, tenha uma outra conversa curta, em seguida, mate todos os bandidos.
Siga Letho novamente enquanto ele faz o seu caminho para Lindenvale e então procure pela cidade. Depois de mais uma cutscene, você pode escolher para atacar os soldados ou deixá-los ir. Se você optar por deixá-los ir, não deixe-os pegar a cabeça de Letho. Depois que saem, leve Letho de volta para Kaer Morhen e ele vai ser capaz de ajudá-lo mais tarde. Se você permitir que os soldados matem Letho, ele não vai estar por perto para ajudar mais tarde. De qualquer maneira a busca conclui depois de fazer a sua decisão e os soldados saem ou você mata-os.
Agora você pode voltar para completar a missão Fantasmas do Passado por falar com Dolores novamente. Vá de volta para a mansão se você não saqueou a área.
Missão Secundária: Mercadorias Perigosas
- Localização: Lanka Estate
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Mesmo que ele acredite ser imune à praga, Gert eventualmente desiste, e permite que você queime o carro. Use seu Igni e lançe-o no carrinho para ajudar o homem queimar os corpos.
Dias mais tarde você pode ver Gert perambulando pelos vários campos de batalha perto do sul de Velen. Apesar de sua insistência de que ele era imune, de alguma forma ele chamou a praga, e implora-lhe para acabar com sua dor. Ou deixe-o sofrer, ou retire sua espada, acabe com sua vida, e, em seguida, queime o corpo.
Missão Secundária: Witcher Wannabe
- Localização: Lindenvale
- Missão principal associada: Nenhuma
- Recompensa: Pontos de experiência
Enquanto você passeia em Lindenvale, o Ealdorman local começa a gritar nomes para você. Fale com ele para investigar e aprender que outro Witcher tem bebido toda a cerveja, contaminou a filha do Ealdorman, e, em seguida, partiu, gabando-se por matar o monstro do cemitério. Concorde para encontrar este 'Witcher', e ir no seu caminho.
Vá para fora da pequena aldeia a leste, e até o caminho que serpenteia até o topo de uma colina com vista da igreja abaixo. Vá para baixo na clareira em frente à igreja, e derrote os fantasmas que aparecem. Uma vez que eles são derrotados, use o seus Sensos de Witcher para encontrar o charlatão no cemitério. Suas pegadas vão levar você a um caixão de pedra, e no interior você vai encontrá-lo encolhido.
Nesse ponto, ele revela que ele comprou o medalhão de um comerciante viajante, e pede-lhe para não revelar a verdade para os moradores. Infelizmente, a sorte está se esgotando, como dois moradores chegam com respostas exigentes. Agora você tem que fazer uma escolha.
- Diga aos aldeões que o homem ajudou a matar o vampiro, mantendo assim o seu segredo.
- Ou, que eles saibam que ele é apenas um charlatão simples, aproveitando-se de sua hospitalidade.
- Já a labuta do homem para os anciãos da aldeia durante todo o ano.
- Ou que o banisse da Lindenvale para sempre.
Missão Secundária: A verdade está nas Estrelas
- Localização: Velen, Quadro de Avisos de Oxenfurt
- Missão principal associada: Family Matters
- Recompensa: Pontos de experiência
Ofereça ao velho um pouco de comida e então vá para a caverna a sudeste da aldeia. Vá para dentro da caverna e siga todo o caminho para a volta de encontrar vários Ghouls esperando lá. Mate os inimigos, em seguida, encontre a dragonsroot usando seus Sensos de Witcher. Ele será destacado em vermelho. Vá de volta para o velho e fale com ele para completar a missão.
Missão Secundária: Um convite de Keira Metz
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Madeira
- Recompensa: Nenhuma
Missão Secundária: A Towerful of Mice
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Madeira
- Recompensa: Ponto de experiência
Mova-se para o centro do waypoint para encontrar a torre. Bruxas de água e Ghouls cercam a área, por isso não se apresse. Quando você chegar à torre, suba as escadas e vá no interior. Use seus Sensos de Witcher e examine os itens destacados em vermelho no chão, em seguida, avançe em direção a luz verde brilhante e ative a lâmpada mágica de Keira para ouvir a conversa entre fantasmas.
Abra a porta no lado nordeste da sala e desça as escadas. Use a lâmpada mágica para ouvir fantasmas perto da área que brilha verde. Vá de volta lá em cima e, em seguida, faça o seu caminho para o segundo andar (até o próximo lance de escadas) e brilhe a luz em direção à lareira para ouvir outra conversa.
Continue até o terceiro andar e brilhe a luz na direção da luz verde em um dos quartos. Saqueie os itens aqui, então vá para a varanda para encontrar outro baú para saquear. Volte para dentro e faça o seu caminho até mais dois andares.Use seus Sensos de Witcher para examinar as marcas vermelhas no chão aqui. Mova para a esquerda e use uma das alavancas para abrir uma porta no canto oposto.
Vá através da porta secreta e suba as escadas. Ative seus Sensos de Witcher e procure a sala para encontrar vários objetos destacados em vermelho. Saqueie os baús, em seguida, use a lâmpada de incandescência na área verde para iniciar uma cutscene. Durante a cutscene você pode ajudar a fantasma (a melhor opção) ou reivindicar que ela não é confiável.
Se você afirmar que ela não é confiável, você terá que lutar contra ela, em seguida, desça para o piso inferior e vá para fora para lutar contra ela novamente. Então você vai ir para o próximo waypoint para falar com seu amante. Você vai voltar para a torre, lutando Espectros ao longo do caminho. Vá até a sala onde você conheceu a fantasma, em seguida, retorne à cabana de Keira.
A melhor opção é ajudá-la e, portanto, evitar a luta. Vá de volta para baixo no andar térreo e no exterior. Há um barco no lado oeste da torre de água. Pegue o barco (ou o barco que você entrou) e vá para o próximo waypoint. Bata na porta da cabana para iniciar outra cutscene.
Deixe a cabana e começe a fazer o seu caminho em direção ao transporte rápido para o leste. Depois de alguns passos que você vai ouvir um grito. Vá de volta dentro da cabana para ver Graham morto, em seguida, volte para a casa de Keira e fale com ela para completar a missão e começar a missão secundária, Um favor para um amigo.
Missão Secundária: Um favor para um amigo
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Madeira
- Recompensa: Pontos de experiência
Siga as estradas no sul enquanto elas curvam em torno até chegar ao carro. Examine todos os objetos vermelhos aqui para encontrar os ingredientes provenientes do transporte faltando usando seus Sensos de Witcher. Há trilhas de sangue para longe do carro. Siga as pistas para encontrar um Rotfiend matando um comerciante nas proximidades.Mate os inimigos e saqueie o comerciante para encontrar uma letra.
Traga os ingredientes para Keira em sua cabana e fale com ela. Concorde em jantar com ela, em seguida, siga a linha amarela e vá para o local do jantar. Depois de uma conversa do jantar, se você concordar em assuntos mais "interessantes", você pode usar seus Sensos de Witcher e seguir uma trilha de roupas para a floresta. Você também pode fazer outras escolhas menos inclinadas durante a conversa. Seja qual você escolher, este é o fim da busca e agora você pode começar a missão secundária, Para o Avanço da Aprendizagem.
Missão Secundária: Para o Avanço da Aprendizagem
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Madeira
- Recompensa: Pontos de experiência
Missão Secundária: Um Deus Greedy
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Madeira
- Recompensa: Pontos de experiência, Coroas x100
Aproxime-se do altar e interaja com ele. Depois de uma breve conversa, ative seus Sensos de Witcher e examine a rachadura na parede à direita do altar, e o vinho no chão para a esquerda. Siga o aroma do vinho e examine o estrondo no chão para revelar escadas.
Faça o seu caminho para a cripta abaixo para outra cutscene. Exigir que a criatura se contenta com humildes oferendas é o caminho mais lucrativo para terminar esta missão. No entanto, você pode optar por matar o monstro, em seguida, saquear o corpo para ganhar saliva de monstro, um olho do monstro, cabelo de monstro x2, fígado de monstro, coração do monstro, grelhado x5 carne de porco, coroas x23 e x4 couro endurecido.
Você ganha mais coroas e pontos de experiência se você procurar ajudar a criatura com oferendas humildes, mas você não terá qualquer outro saque. Há um pouco de pilhagem no porão aqui, então de qualquer forma, recolher tudo isso e depois voltar para cima e falar com os camponeses completa a missão. Não informe-os sobre a cripta abaixo ou você vai encontrá-los mortos, se você nunca mais voltar.
Missão Secundária: Lâmpada Mágica
- Localização: Velen
- Missão principal associada: Senhoras da Madeira
- Recompensa: Experiência Pontos
- Primeiro: O braseiro imediatamente à direita da porta brilhante.
- Segundo: O braseiro imediatamente à esquerda da porta.
- Terceiro: O braseiro para a extrema direita da entrada, à direita do primeiro braseiro.
- Quarta: O braseiro para o lado esquerdo da porta, à esquerda do segundo braseiro.
No quarto à frente há um Golem. Tenha seu Quen pronto e ative-o o mais rápido possível durante esta batalha. Ataque o Golem uma vez, então esquive para evitar o seu contra-ataque. Se ele se agachar para formar uma forma como uma bola, mova por trás dele e se afaste para evitar o ataque. Às vezes, o Golem vai usar três ataques consecutivos.Esquive-se para ambos os lados para evitar estes. Dependendo da sua proximidade com o Golem quando isso acontece, você pode precisar desviar várias vezes.
Derrote o Golem e, em seguida, saqueie o corpo para encontrar saliva de monstro, uma runestone Lesser Stribog e um pó infundido. Saqueie os quatro baús na sala, em seguida, olhe para a direita das escadas para ver um arco. Use seu Aard para remover as pedras que bloqueiam a passagem. Recolha o saque dentro, em seguida, volte para o quarto com os braseiros e continue para o sul (para a frente), então suba as escadas para a direita. Interaja com o pedregulho que obstrui seu trajeto, então vá para fora para observar outra cutscene que completa a missão.
Missão Secundária: Voltar para a Crookback Bog
Se você não tem certeza de como derrotar um demônio, certifique-se de consultar o seu bestiário e fazer algumas leituras
- Localização: Velen
- Missão principal associada: História de Ciri: Fora das Sombras
- Recompensa: Experiência Pontos, Coroas x100
Em breve, encontre a esposa do Barão, mas o estado que você vai encontrá-la depende de suas decisões durante a missão principal Senhoras da Madeira. Se você matou a entidade na árvore mais cedo, você vai encontrar a esposa do Barão confusa, mas viva e humana. Se você ajudou a entidade poderá encontrar a esposa do Barão que foi transformada em um monstro das sortes.
Qualquer que seja a decisão que você fez antes, você não tem muito tempo para pensar sobre as conseqüências.Você deve lutar com vários Drowners e Bruxas de Água, seguidos por um grande Fiend. O Fiend incidirá sobre os outros soldados, o que lhe permite atacar implacavelmente a partir dos lados e atrás.
Se você matou a entidade na busca anterior, esta missão conclui agora. Se você ajudou a entidade deve ir encontrar Johnny no próximo waypoint marcado em seu mapa. Quando você chegar mais Drowners e outra Bruxa de Água esperam. Derrote-os, em seguida, interaja com a entrada à caverna de Johnny.
Ative seus Sensos de Witcher e siga as pegadas no chão, mas cuidado com os cães de caça selvagem, Drowners e Bruxas de Água na área. No final da trilha fale com Johnny, que está escondido sob uma estrutura de madeira quebrada.
Vá de volta para a aldeia (o próximo waypoint) para uma cena rápida, então vá para a área destacada onde está a casa.Há uma porta do porão na direita. Abra se você não abriu, então, vá até o porão e mova-se em direção ao altar. Você está agora encarregado de escolher a boneca certa e você só tem uma chance. Selecione a boneca com a flor violeta para ver outra cutscene. Vá de volta para Crow's Perch e em direção a residência do barão para descobrir que ele conheceu um final grave.
via gamedetonado
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