sábado, 30 de janeiro de 2016

Ouça e compartilhe músicas com o Spotify

Spotify é um programa que te permite ouvir e compartilhar músicas. Existem três versões do programa, duas pagas e uma gratuita. Para ver os recursos das três versões, acesse a página do quadro comparativo do Spotify, pelo link de Serviços 



O que é o Spotify

Como diz o lema: "Todas as músicas o tempo todo", ou seja, obtenha qualquer música a qualquer momento! Mas como? Basta procurar no Spotify!

Download do software

Clique aqui para baixar o Spotify no Windows 
Clique aqui para baixar o Spotify no Mac 
Clique aqui para baixar o Spotify portátil 
Clique aqui para baixar o Spotify no Android 

Acesso e utilização pelo site

Clique aqui para acessar o site e inscrever-se. 

Inscrição

Acesse seu programa pelo site mas, antes, inscreva-se. Clique no botão verde Inscrever-se na margem superior direita da interface Spotify e digite seu e-mail. 

Por que escolher o Spotify para ouvir músicas

Optar pelo Spotify significa acessar, escutar e compartilhar suas preferências musicais pelo próprio site mas, sobretudo, a partir de redes sociais como o Facebook. Optar pelo Spotify também significa optar pela simplicidade, facilidade e conforto. O programa permite encontrar, escutar e compartilhar milhares de músicas online. Você terá acesso ilimitado a todas as músicas existentes no mundo. Optar pelo Spotify é submeter-se ao respeito autoral, o programa optou pela publicidade ocasional no Spotify Free , para poder pagar os artistas e músicos que você escuta. Optar pelo Spotify significa que poderá compartilhar tudo o que escuta no Spotify. Basta enviar o link da musica ou os links da lista de reprodução para as pessoas. E, para terminar, optar pelo Spotify significa o acesso imediato à milhões de músicas disponíveis e o compartilhamento com seus amigos.

Funcionamento

Fácil e rapidamente, sem segredos nem muitas manipulações! Crie todas as playlists e sua biblioteca, sem ter que arrastar e soltar as músicas que gosta. Você não precisará mais esperar o download da música. A música pode ser escutada enquanto está sendo tocada, e isto em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo, computador ou dispositivo móvel. Para o compartilhamento, se seus amigos usam Spotify, basta arrastar e soltar. Porém, se seus amigos (ainda) não usam o Spotify, envie o link por e-mail ou publique em sua rede social.

Recursos

Spotify propõe inúmeros recursos. Para explorá-los, basta acessar a página de recursos e clicar naquele que você deseja conhecer o funcionamento. Veja abaixo, a interface Spotify com o recurso Playlist (Listas de reprodução): 

ALT



Veja em quais redes sociais você pode compartilhar sua Playlist: 

ALT

Agora, cabe à você continuar a explorar Spotify!

via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.