O recurso Sports Stadium do Facebook permite seguir as competições esportivas, ao vivo, pela rede social.
O complemento "Sports Stadium" do Facebook pretende tornar-se o ponto de referência para os fãs de esportes. A rede social lançou este complemento que compila dados sobre eventos esportivos do dia, listas de canais de televisão para acompanhar as partidas ao vivo e as informações sobre a classificação geral. O Stadium Sports também quer ser o centro da comunicação desportiva dentro da rede. Através deste serviço, os fãs podem compartilhar sua opinião, iniciar conversas com amigos, ler posts escritos por especialistas, equipes, jornalistas e jogadores e ver as jogadas mais importantes. A opção permite reproduzir clips de vídeo em câmera lenta para evitar a perda de detalhes.
Como a empresa explicou no seu blog oficial, o Sports Stadium quer ser uma segunda tela onde canalizar todas as informações sobre esportes. Assim sendo, o complemento vai concorrer diretamente com o Twitter, a rede social mais popular para compartilhar feedbacks e comentários sobre programas de televisão. Os desenvolvedores do Sports Stadium pediram a colaboração dos usuários para melhorar o seu desempenho durante os primeiros meses.
No momento, o Sports Stadium só está disponível nos Estados Unidos para o iPhone. O serviço, que foi apresentado na semana passada, estreou com o campeonato de futebol americano, mas ele também proporá partidas e informações sobre beisebol, basquete e futebol (soccer). A empresa espera expandir o número de esportes propostos no mesmo ritmo que sua expansão territorial.
Foto: © iStock.via ccm
O complemento "Sports Stadium" do Facebook pretende tornar-se o ponto de referência para os fãs de esportes. A rede social lançou este complemento que compila dados sobre eventos esportivos do dia, listas de canais de televisão para acompanhar as partidas ao vivo e as informações sobre a classificação geral. O Stadium Sports também quer ser o centro da comunicação desportiva dentro da rede. Através deste serviço, os fãs podem compartilhar sua opinião, iniciar conversas com amigos, ler posts escritos por especialistas, equipes, jornalistas e jogadores e ver as jogadas mais importantes. A opção permite reproduzir clips de vídeo em câmera lenta para evitar a perda de detalhes.
Como a empresa explicou no seu blog oficial, o Sports Stadium quer ser uma segunda tela onde canalizar todas as informações sobre esportes. Assim sendo, o complemento vai concorrer diretamente com o Twitter, a rede social mais popular para compartilhar feedbacks e comentários sobre programas de televisão. Os desenvolvedores do Sports Stadium pediram a colaboração dos usuários para melhorar o seu desempenho durante os primeiros meses.
No momento, o Sports Stadium só está disponível nos Estados Unidos para o iPhone. O serviço, que foi apresentado na semana passada, estreou com o campeonato de futebol americano, mas ele também proporá partidas e informações sobre beisebol, basquete e futebol (soccer). A empresa espera expandir o número de esportes propostos no mesmo ritmo que sua expansão territorial.
Foto: © iStock.via ccm
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.