quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Lightsaber Escape: transforme seu celular em sabre de luz pelo PC


Lightsaber Escape é um jogo criado pela parceria do Google e da Disney, para festejar o último episódio da saga Star Wars, O Despertar da Força. Este jogo cria uma interação do celular com o computador, transformando o seu smartphone em um verdadeiro sabre de luz. 
Os navegadores compatíveis são o Chrome, evidentemente, mas também o Firefox e o Edge. 

Para começar a jogar, acesse o site do jogo aqui, ele já vem com as instruções traduzidas, para conforto dos usuários brasileiros. Este site vai exibir um URL, acesse-o pelo navegador em seu smartphone. Assim, você estará conectando os dois dispositivos. No entanto, será preciso calibrar o celular. Isto demora apenas alguns segundos. Com o pareamento e a calibragem dos dois aparelhos terminadas, você estará apto a iniciar o jogo. 


Tão logo tudo estiver calibrado, os Stormtroopers começam a disparar contra o seu personagem. É com o seu celular que você controlará o sabre de luz, na tela de seu PC: use-o para se esquivar dos disparos ou golpear os adversários. É assim, derrotando grupos de adversários, que você avançará pelo Star Destroyer, não sem escutar os sons da batalha. 

Como funciona? Os movimentos são captados pelos sensores de movimento do smartphone e essas informações são transmitidas para o computador através da rede WiFi.

via CCM
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.