quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Gadgets High Tech, sugestões para as festas

Gadgets High Tech, sugestões para as festas
O CCM Brasil selecionou alguns gadgets High Tech para o seu Natal.

A seleção foi baseada na tendência do mercado brasileiro do High Tech 2015.
Vamos começar pelo gadget design para o público feminino, ou masculino, a capa para Mac Air ou iPad ou iPhones assinadakate Spada. A capa tamanho grande foi originalmente desenhada para o Mac Air, assim para o iPad ela ficará um pouco folgada, mas não menos bacana. E, as capas desenhadas para iPhone são lindas e tem para todos os gostos: super coloridas ou, ao contrário, super depuradas.

Se você quiser presentear alguém que curte escutar música enquanto toma banho, adora cair na piscina ou no mar, é adepto dos esportes ao ar livre uma boa opção é o The Dash. Este fone de ouvido é um gadget inteligente que contém seus próprios players MP3, sensores para monitorar a frequência cardíaca e detecta o nível de saturação de oxigênio. Ele embarca, além disso de tudo dois microcomputadores e funciona com Bluetooth. Ele tem 4GB de memória interna é é à prova d’água.

Para as donas de casa, donos de mercado ou de restaurantes e bares, um gadget incrível e muito útil que encontramos é o sensor da quantidade de ovos estocados. Com o Egg Minder(acompanha o estoque dos ovos) nunca faltarão ovos na hora de cozinhar. O gadget vem com um aplicativo complementar para você receber uma notificação da hora de abastecer seu estoque de óvulos.

Você tem um amigo surfista? O gadget Rip Curl SearchGPS é nossa sugestão. Ele vai mapear em tempo real a performance dos usuários, dando, em prima, diversas dicas sobre o movimento das ondas.

Prynt é um gadget para iPhone e Galaxy. Na verdade, é um case impressora, isto é, ele transforma seu celular em poloraid. Lembram, tirar fotos e imprimi-las instantaneamente? Bem, o Prynt faz a mesma coisa! Ele é compatível com iPhone 5 e 6 e Galaxy S4 e S5.

A carteira inteligente integra uma bateria power bank, um carregador para iPhone para aqueles que se deslocam seguidamente, ou que esquecem de carregar seu iPhone antes de sair de casa. Esta carteira embarca uma bateria externa – ou power bank – com 2.400 mAh. Ela pode carregar o seu iPhone fora de casa ou longe de uma tomada. Ela integra um cabo Lightning, compatível com iPhones e iPads mais recentes.

O localizador inteligente XY Find It para iPhone e Android, é um gadget útil para aqueles que costumam “perder”suas coisas. O acessório vai judar a encontrar chaves, carteiras ou qualquer outra objeto. Ele funciona com a tecnologia Bluetooth 4.0 no formato iBeacon e usa uma bateria removível que pode ser encontrada facilmente no mercado e promete durar até 6 meses.
via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.