segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Samsung lança tablet em grande formato

Samsung lança tablet em grande formato
O fabricante sul-coreano acaba de lançar o Galaxy View, um tablet XXL que se parece com uma TV.

A Samsung acaba de apresentar um tablet gigante que deve fazer um sucesso. Chamado de Galaxy View, ele não vai passar despercebido e, por uma boa razão, ele mede mais do que 46 cm de diâmetro (18,4 polegadas). Um formato desconcertante que reduz consideravelmente o fosso entre os tablets e as TVs. Ao desenvolver o Galaxy View, a Samsung tem um simples objetivo, fazer do seu super tablet "o maior dispositivo móvel rodando no Android do mercado". O Galaxy View se distingue não apenas por seu tamanho, mas também pelo seu peso. Com seus 2,65 kg este lindo bebê é mais pesado do que certos notebooks.

O Galaxy View tem uma tela Full HD, 2 GB de memória viva e uma capacidade de armazenamento de 32 ou 64 GB. Segundo o fabricante, sua bateria poderia fornecer 8 horas de autonomia. Seu grande rival, o iPad Pro da Apple é, certamente menor, mas tem uma memória RAM duas vezes maior (4 GB). Além disso, o tablet da Apple oferece uma autonomia de 10 horas e tem uma arma formidável: 4 K.

De uns meses para cá, os tablets gigantes estão em ascensão. A Apple, a Samsung e a Microsoft com o seu Surface Hub parecem querer conquistar novos mercados e, em particular, as empresas. O Galaxy View será lançado no dia 06 de dezembro nos EUA e seu preço será de 599 dólares. Ou seja, 200 dólares a menos do que o iPad Pro da Apple.

Foto: © Samsung.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.