
Vários usuários relataram problemas com o iPad Pro e a Apple prometeu corrigi-los rapidamente.
Disfunções mais ou menos importantes durante o lançamento de um novo dispositivo são muito comuns. O iPad Pro, o tablet XXL da Apple, infelizmente, não foge à regra. Desde a sua comercialização, vários usuários relataram em fóruns especializados que a tela de seu dispositivo estava apagando sem motivo aparente, enquanto ele estava carregando. O site Tomsguide colheu o depoimento de um usuário que detalha a natureza do problema no fórum MacRumors: "Em pelo menos duas ocasiões, eu deixei meu iPad Pro conectado, uma vez durante a noite e outra no trabalho. Quando voltei, ele parecia bloqueado com a tela preta e não queria ligar. Eu tive que fazer um hard reset duas vezes para fazê-lo funcionar novamente. Depois disso, a bateria mostrou 100%."
A Apple reconhece e assume os problemas encontrados. Em uma mensagem enviada pelo seu suporte técnico, a empresa de Cupertino diz que está investigando a causa deste mau funcionamento para encontrar uma solução rapidamente. Por hora, não há nenhuma correção. No entanto, ela publicou uma mensagem sobre o que fazer caso isso aconteça. Um procedimento bastante simples, que consiste em pressionar, simultaneamente, por cerca de 10 segundos, os botões Home e On/Off do dispositivo.
Esperemos que a Apple possa resolver este problema rapidamente, para que os usuários possam desfrutar plenamente do seu iPad Pro.
Foto: © Apple.via ccm
Disfunções mais ou menos importantes durante o lançamento de um novo dispositivo são muito comuns. O iPad Pro, o tablet XXL da Apple, infelizmente, não foge à regra. Desde a sua comercialização, vários usuários relataram em fóruns especializados que a tela de seu dispositivo estava apagando sem motivo aparente, enquanto ele estava carregando. O site Tomsguide colheu o depoimento de um usuário que detalha a natureza do problema no fórum MacRumors: "Em pelo menos duas ocasiões, eu deixei meu iPad Pro conectado, uma vez durante a noite e outra no trabalho. Quando voltei, ele parecia bloqueado com a tela preta e não queria ligar. Eu tive que fazer um hard reset duas vezes para fazê-lo funcionar novamente. Depois disso, a bateria mostrou 100%."
A Apple reconhece e assume os problemas encontrados. Em uma mensagem enviada pelo seu suporte técnico, a empresa de Cupertino diz que está investigando a causa deste mau funcionamento para encontrar uma solução rapidamente. Por hora, não há nenhuma correção. No entanto, ela publicou uma mensagem sobre o que fazer caso isso aconteça. Um procedimento bastante simples, que consiste em pressionar, simultaneamente, por cerca de 10 segundos, os botões Home e On/Off do dispositivo.
Esperemos que a Apple possa resolver este problema rapidamente, para que os usuários possam desfrutar plenamente do seu iPad Pro.
Foto: © Apple.via ccm
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.