segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Novo mini PC com Raspberry Pi

Novo mini PC com Raspberry Pi
Aparelho plug and play, que não requer montagem, não acompanha teclado nem bateria.

Gadget modular, que está disponível para arrecadação no site de financiamento coletivo Indiegogo, o pi-topCEED, apesar no nome um tanto estranho e complicado, é um aparelho bem simples em termos de operação.

O " mini PC", que acompanha Raspberry Pi, além de não ter um preço tão alto, uma vez que custa algo em torno de US$ 99, funciona como um mecanismo interessante de aprendizado em termos de programação e hardware para iniciantes.

Também criadora de outro projeto, o Pi-Top, a companhia, com o mesmo nome, trouxe o sucessor da versão original da iniciativa. O grande diferencial, desta vez, consiste na economia da produção. Desta forma, ele chega ao mercado mais barato em comparação ao outro modelo, que custava US$ 299.

Com tudo em plug and play, o equipamento, que não requer montagem, acompanha uma case feita em um único módulo. Além disto, o aparelho não traz teclado ou bateria.

O produto, que está previsto para chegar aos consumidores em abril do próximo ano, inclui um cartão SD pré-carregado com pi-topOS, seu sistema operacional, bem como um Raspberry Pi 2, monitor com display HD de 13,3 polegadas.

Foto: © Raspberry Pivia ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.