segunda-feira, 2 de novembro de 2015

As aventuras de Lara Croft em smartphone

As aventuras de Lara Croft em smartphone
Lara Croft, seu shortinho, sua camiseta e novos jogos de vídeo para fazê-la evoluir. A heroína dos anos 90 está de volta nos consoles, mas não é só isso, ela também está nos smartphones, em um jogo com download gratuito. E como sexta-feira tudo é permitido, propomos a descoberta do aplicativo Lara Croft Relic Run.

Correr, pular e correr de novo!

Lara Croft Relic Run é um jogo gratuito do tipo runner, onde o personagem se move rapidamente em uma paisagem linear. Os reflexos do jogador o ajudam a evitar os obstáculos e continuar o percurso até o fim, recolhendo objetos e bônus.

Sem esquecer de dizer que a seção de enigmas, que fez o sucesso do primeiro Tomb Raider, não está presente neste jogo. Em compensação, os fãs da personagem vão gostar dos ambientes que lembram as primeiras aventuras de Lara Croft (um templo em uma selva exuberante, montanhas cobertas de neve ou ruínas no deserto) e obstáculos e inimigos incongruentes (Yeti, aranhas de gelo, etc). Lara Croft vai ter que coletar relíquias e usar armas caras. Porém, cuidado com o peso do app, ele pesa 90 MB

A ser baixado no Google Play, no App Store ou no Windows. O aplicativo é gratuito e propõe compras "in-app". 
via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.