quinta-feira, 12 de novembro de 2015

App ensina treinar usando peso corporal

App ensina treinar usando peso corporal
Com treinos personalizados, plataforma também traz dicas de alimentação de acordo com necessidade de cada um.

Ao trazer diversos vídeos com demonstrações de atividades físicas, bem como dicas de nutrição de acordo com a necessidade de cada usuário, o mais recente software da empresa Runtastic foi criado para que as pessoas aprendam a praticar exercícios apenas utilizando o próprio peso corporal.

Apresentado nesta quinta-feira, 12, o Runtastic Results oferece, em 12 semanas, pacotes de treinamento feito sob medida. Cabe ressaltar que, em razão da proposta do aplicativo, os planos não requerem uso de nenhum tipo de equipamento.

Primeiramente, para definir qual o conjunto de atividades mais adequado ao condicionamento físico de cada um, é feito um teste fitness, ou seja: depois de efetuar o download da ferramenta, o próprio programa elabora, via dados gerados, um plano específico de exercícios.

Com a possibilidade de ser baixada de forma gratuita, a plataforma reúne demonstrações de mais de 120 tipos de atividades em vídeos, sendo que cada um dura, em média, de 15 a 45 minutos, conforme a meta inicial definida pelo usuário.

Apesar da gratuidade do aplicativo, os pacotes customizáveis só são acessíveis caso o indivíduo opte pela versão Premium do app, que sai por R$ 34,99 ao mês ou R$ 174,99 ao ano.

Foto: © Runtastic.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.