segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Skype oferece ligações gratuitas para telefones durante um mês

Para promover seus planos de assinatura, o Skype resolveu oferecer um período de gratuidade para os seus clientes. Durante 30 dias, usuários cadastrados no serviço poderão fazer chamadas para diversos países do mundo sem pagar nada por isso.

As ligações podem ser feitas a partir de qualquer plataforma na qual o serviço esteja disponível (computadores, consoles, tablets e smartphones), tanto para fixo quanto para móvel. Para ter acesso a este benefício, é preciso ter uma conta no Skype e informar dados para pagamento.

Como os primeiros 30 dias são gratuitos, nada será cobrado durante este período. Porém, depois disso, caso o usuário não cancele a assinatura, passará a pagar um valor mensal de US$ 14 (cerca de R$ 55) para continuar utilizando os serviços. Antes disso, porém, é possível cancelar a assinatura sem nenhum ônus.

SkypeSkype com ligação internacional gratuita. (Foto: Reprodução/Skype)


Países suportados


As ligações gratuitas não podem ser feitas para qualquer país do mundo. Ligações para telefone móvel podem ser feitas para oito países e regiões, como Canadá, China, Cingapura e Estados Unidos. Já ligações para telefones fixos podem ser realizadas para 63 países, incluindo os quatro já citados e outros como Alemanha, Brasil, Chile, Dinamarca, França e Reino Unido.

Acesse o site oficial da promoção para obter informações completas e detalhadas sobre como assinar e saber quais países podem receber as chamadas gratuitas.

Fonte: Skype


Matéria completa: http://canaltech.com.br
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.