
Gaption, rede social criada na Malásia, recompensa usuários que ajudam a plataforma a crescer.
A chamada Gaption é uma rede social um tanto diferente das tradicionais. Desenvolvida na Malásia em junho deste ano, a ferramenta parece ser um bom negócio para os usuários. A proposta dos criadores da Gaption é remunerar as pessoas que conseguirem fazer com que a rede social cresça. Ou seja, ao invés do site apenas lucrar com as atividades de quem o utiliza, ele também paga quem o ajuda a se expandir.
O recurso tem se espalhado pelo mundo e a base de usuários da plataforma já atingiu 20 mil cadastros. Com isso, a Gaption conseguiu arrecadar cerca de US$ 10 mil, que foi distribuído também com os participantes.
O projeto tem como objetivo mudar a forma como as redes sociais tratam os usuários, deixando de tê-los como simples produtos e passando a recompensá-los pelo sucesso do site.
Foto: © Gaption.via CCM
A chamada Gaption é uma rede social um tanto diferente das tradicionais. Desenvolvida na Malásia em junho deste ano, a ferramenta parece ser um bom negócio para os usuários. A proposta dos criadores da Gaption é remunerar as pessoas que conseguirem fazer com que a rede social cresça. Ou seja, ao invés do site apenas lucrar com as atividades de quem o utiliza, ele também paga quem o ajuda a se expandir.
O recurso tem se espalhado pelo mundo e a base de usuários da plataforma já atingiu 20 mil cadastros. Com isso, a Gaption conseguiu arrecadar cerca de US$ 10 mil, que foi distribuído também com os participantes.
O projeto tem como objetivo mudar a forma como as redes sociais tratam os usuários, deixando de tê-los como simples produtos e passando a recompensá-los pelo sucesso do site.
Foto: © Gaption.via CCM
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.