domingo, 13 de setembro de 2015

Apple lança iPad Pro com tela de 12,9"

Apple lança iPad Pro com tela de 12,9
Um pouco mais pesado que o iPad Air, novo tablet vem canetinha Apple Pencil que gerou polêmica.

Com capacidade para reproduzir 5,6 milhões de pixels, novo iPad Pro da Apple foi apresentado na quarta-feira, 09, pela companhia. O dispositivo, voltado para uso profissional, conta com uma tela de 12,9 polegadas.

No entanto, um acessório utilizado para controlar o tablet, despertou uma certa polêmica: a canetinha Apple Pencil.

De acordo com a empresa, o gadget, que possui tela touch, suporta conexão com um teclado virtual em tamanho real. Entre as especificações internas do lançamento estão um processador, o chamado Apple A9X, quase duas vezes mais potente em comparação ao chip anterior. Além disto, ainda segundo a desenvolvedora do produto, o iPad oferece autonomia de até 10 horas de bateria.

Para ser acoplado ao novo dispositivo por meio de contato magnético, a Apple também trouxe um teclado inteligente. Para trabalhar na criação do gadget, conhecido como Smart Keyboard, a organização produziu um conector magnético que, com três pinos, consegue transmitir dados e energia elétrica, ao mesmo tempo.

Um pouco mais pesado e espesso em relação ao iPad Air, o novo modelo para fins profissionais pesa 721 gramas e tem 6,9 mm de espessura.

Foto: © Apple.via ccm
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.