domingo, 16 de agosto de 2015

Novo vídeo de For Honor apresenta a mecânica dos combates brutais

For Honor é a mais nova franquia de ação medieval em terceira pessoa da Ubisoft. Anunciado na E3 2015 para Xbox OnePS4 e PC, o game recebeu um novo vídeo de jogabilidade que detalha os movimentos agressivos das batalhas entre guerreiros de legiões diferentes. Confira o trailer a seguir:
A proposta de For Honor é simples: o jogador entra na pele de um guerreiro medieval para encarar confrontos épicos entre dezenas de cavaleiros, vikings e samurais, controlados pelo sistema de inteligência artificial do jogo ou por outros usuários - caso estejam no modo online.
For Honor: novo vídeo de jogabilidade detalha mecânicas brutais dos combates (Foto: Divulgação/Ubisoft)For Honor: novo vídeo de jogabilidade detalha mecânicas brutais dos combates (Foto: Divulgação/Ubisoft)
O gameplay apresenta características da classe de cavaleiros e os golpes com armas poderosas. O jogador do vídeo consegue conquistar boas pontuações ao executar as combinações de ataque e bloqueios. For Honor não tem ainda data de lançamento prevista, mas deve chegar às lojas até o fim de 2016.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.