quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mortal Kombat X tem figuras sem máscaras

Mortal Kombat X tem figuras sem máscaras
Novo mod remove capacetes e máscaras dos personagens Jason, Torr, Sub-Zero, Erron, entre outros.

Além das versões para consoles que vieram em abril com uma série de novidades, o game Mortal Kombat X também foi disponibilizado para PCS. Esta edição específica ganhou uma série de modificações, dentre elas, a mais recente, a que remove a máscara de vários personagens do jogo, revelando assim como as criaturas realmente são.

A novidade vem para eliminar a curiosidade dos fãs da saga de ver como os personagens são por trás dos capacetes e máscaras. O mod foi publicado no site MortalKombatOnline.com.

Até o momento, já podem ser encontrados sem as máscaras as seguintes figuras do jogo: Jason, Torr, além de Sub-Zero e Erron Black. Além disso, apesar de ainda não serem jogáveis, os personagens da série, Rain e Smoke, também estão disponíveis, e foram alvo de testes de algumas pessoas via outra modificação liberada.

Justamente por ficarem o tempo todo cobertos, os rostos não chegam a ser algo exatamente muito bem feito. Já os que demonstram ter os semblantes melhor desenvolvidos são Jason e Torr.

Foto: © Murilo Molina.via CCM
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.