
Rede social cria botão para facilitar doações para organizações sem fins lucrativos.
O Facebook anunciou uma novidade para sua rede social. A empresa introduziu o botão call-to-action ontem, 24, e com ele as pessoas poderão fazer doações para organizações sem fins lucrativos.
A nova ferramenta pode aparecer em posts e links de anúncios feitos pelas próprias instituições ou, ainda, nas fanpages. De acordo com o Facebook, a ideia é facilitar a vida de quem deseja doar, ou seja, fazer com que as pessoas que apoiam alguma causa consigam contribuir com ela de maneira prática.
O botão direciona o usuário para uma página externa, na qual o internauta conseguirá efetuar a doação. No entanto, a empresa lembra que o endereço não possui relação nenhuma com oFacebook.
Hoje, as páginas classificadas como "organizações sem fins lucrativos" já possuem o botão.
Foto: ©Pixabay.via CCM
O Facebook anunciou uma novidade para sua rede social. A empresa introduziu o botão call-to-action ontem, 24, e com ele as pessoas poderão fazer doações para organizações sem fins lucrativos.
A nova ferramenta pode aparecer em posts e links de anúncios feitos pelas próprias instituições ou, ainda, nas fanpages. De acordo com o Facebook, a ideia é facilitar a vida de quem deseja doar, ou seja, fazer com que as pessoas que apoiam alguma causa consigam contribuir com ela de maneira prática.
O botão direciona o usuário para uma página externa, na qual o internauta conseguirá efetuar a doação. No entanto, a empresa lembra que o endereço não possui relação nenhuma com oFacebook.
Hoje, as páginas classificadas como "organizações sem fins lucrativos" já possuem o botão.
Foto: ©Pixabay.via CCM
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.