Jogos ao vivo e um feedback são algumas das características do YouTube Gaming.
O YouTube parece disposto a desafiar o Twitch com um serviço específico para transmitir partidas de videogames ao vivo, já apelidado de YouTube Gaming e que estará disponível apenas para o Android, por enquanto. Além da transmissão em tempo real, ele vai oferecer um serviço de bate-papo, um sistema de feedback e os comentários dos usuários sobre os melhores vídeos. Tudo isso para atingir o objetivo fixado pela Google para "manter o jogador ligado", segundo informa o portal es.ccm.net
Esse mecanismo social, além de bem rodado, não vai negligenciar a essência desse tipo de serviço: os jogos de vídeo. Isto quer dizer que o YouTube Gaming terá canais específicos para as franquias do momento, do Call of Duty ao Grand Theft Auto, passando pelo Minecraft e o League of Legends. Além disso, os filmes são classificados de acordo com os trailers, demonstrações ou por categorias menos convencionais, como a chamada machinima, dedicada aos jogos de ficção. Também haverá um espaço para os campeonatos profissionais tipo eSports ou para os salões do setor, como a E3 de Los Angeles ou o Gamescom de Colônia.
A experiência do internauta vai se personalizar de tal forma que o aplicativo poderá fazer recomendações para combinar com seu histórico de pesquisa e preferências. Tudo isso para ganhar uma comunidade que Google estima em "mais de 100 milhões de jogadores."
O YouTube parece disposto a desafiar o Twitch com um serviço específico para transmitir partidas de videogames ao vivo, já apelidado de YouTube Gaming e que estará disponível apenas para o Android, por enquanto. Além da transmissão em tempo real, ele vai oferecer um serviço de bate-papo, um sistema de feedback e os comentários dos usuários sobre os melhores vídeos. Tudo isso para atingir o objetivo fixado pela Google para "manter o jogador ligado", segundo informa o portal es.ccm.net
Esse mecanismo social, além de bem rodado, não vai negligenciar a essência desse tipo de serviço: os jogos de vídeo. Isto quer dizer que o YouTube Gaming terá canais específicos para as franquias do momento, do Call of Duty ao Grand Theft Auto, passando pelo Minecraft e o League of Legends. Além disso, os filmes são classificados de acordo com os trailers, demonstrações ou por categorias menos convencionais, como a chamada machinima, dedicada aos jogos de ficção. Também haverá um espaço para os campeonatos profissionais tipo eSports ou para os salões do setor, como a E3 de Los Angeles ou o Gamescom de Colônia.
A experiência do internauta vai se personalizar de tal forma que o aplicativo poderá fazer recomendações para combinar com seu histórico de pesquisa e preferências. Tudo isso para ganhar uma comunidade que Google estima em "mais de 100 milhões de jogadores."
via CCM
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.