quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Apple iPad, tudo para as empresas

Apple iPad, tudo para as empresas
A Apple quer desenvolver o uso de seus tablets iPad por profissionais e pelas empresas.

O segundo trimestre de 2015 foi lento para o iPad. A Apple vendeu "apenas" 11 milhões de seus tablets no mundo. Um número de vendas em baixa, que o gigante californiano deve recuperar rapidamente. Em sua mira está o uso dos tablets iPadpelas empresas. Até agora, eles parecem preferir os Sistemas Operacionais Android e Windows para seus aplicativos profissionais móveis. Mas a Apple quer impor o seu iOS em escritórios e ateliês.

Para reiterar esta ambição, a Apple se aliou à IBM no Mobility Partners Program, um programa confidencial que reúne quarenta pequenas e médias empresas americanas de diversos setores, que vão da restauração às empresas de contabilidade, passando pelos fabricantes de cosméticos. Como o Wall Street Journal acaba de revelar, os parceiros do programa recebem formação específica e conselhos de engenheiros da Apple para desenvolver seus próprios aplicativos profissionais para iPad. Ao usar os tablets da Apple no seu trabalho diário, essas empresas devem encontrar formas de melhorar a produtividade de seus funcionários e oferecer novos serviços aos seus clientes. Quando este objetivo for alcançado, a Apple poderá falar do sucesso de seus parceiros nas campanhas de comunicação, como só ela sabe fazer.

Foto: © Creative Commons Wikipediavia kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.