quinta-feira, 23 de julho de 2015

Smartwatch para crianças no Brasil

Smartwatch para crianças no Brasil
E-Guardian também ajuda os pais a se informarem sobre a localização do filho e encaminha notificações via app.

Compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, o novo relógio inteligente que custa R$ 459, e-Watch, é capaz de efetuar e receber ligações. Podendo ser equipado com um cartão microSD de até 32 GB, além de um microchip de qualquer operadora, o dispositivo pode funcionar de modo independente, até mesmo se não estiver pareado com o smartphone.

Com aplicativos para fazer monitoramento de saúde e atividades físicas, o smartwatch brasileiro vai estar disponível no mercado a partir do próximo mês, e terá 1,54 polegada.

Também voltado para crianças, o e-Guardian, como o próprio nome já diz, funciona como uma espécie de guardião para os pais, ou seja, é possível se informar sobre a localização exata do filho, bem como delimitar uma certa distância e, caso ela não seja respeitada, um alarme é disparado via app instalado no smartphone do responsável. Os pais podem acessar os dados do percurso, que ficam gravados por até um ano.

Neste caso, apesar de também ter a opção de fazer ligações, o aparelho só funciona se a tecla SOS for ativada ou caso a criança aperte um dos botões com os números pré-cadastrados. Além disto, há como programar o relógio para gravar som ambiente. Já no mercado nas cores rosa, verde e azul, o gadget custa em média R$ 399.

Foto: © Nicolly Vimercate.via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.