quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mudanças importantes no Sony Xperia Z5

Mudanças importantes no Sony Xperia Z5
A Sony pretende apresentar em setembro seu novo smartphone, o Sony Xperia Z5, na IFA de Berlim. 

A melhor maneira de corrigir uma falha é repará-la rapidamente e seguir em frente. Parece que a Sony pretende lançar em breve um novo smartphone para esquecer a decepção gerada pelo Xperia Z4 (Japão), comercializado na França com o nome de Xperia Z3+. O Z3+ não agradou porque não trouxe nenhuma mudança revolucionária em relação ao seu antecessor, o Z3. Além disso, os usuários se queixaram dos chips Snapdragon 810 que vieram com problemas de superaquecimento. 

O fabricante japonês parece ter aprendido com essa experiência. Mudanças significativas devem ser feitas no Xperia Z5, começando com o seu processador. A Sony provavelmente vai utilizar umQualcomm Snapdragon 820 gravado em 14 nm (primeira vez para a Sony), o que deve resultar em um menor consumo de energia e acabar com os problemas de superaquecimento. O processador também terá uma RAM de 4 GB, além de um sensor de 21 PM com auto-focagem, através da detecção de fase. 

A bateria do novo top de gama da Sony suscita, quanto à ela, algumas questões sobre o assunto. Aparentemente, o fabricante poderia optar por uma enorme bateria de 4500 mAh. É difícil imaginar como este smartphone pode trazer uma bateria de tal capacidade, sem que suas dimensões sejam aumentadas. 

O Xperia Z5, disponível no Android, deverá ser oficialmente apresentado na IFA de Berlin, a partir do dia 4 de setembro. Mas, isto já é o suficiente para alimentar alguns debates até o seu lançamento. 

Foto: © Sonyvia kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.