sábado, 13 de junho de 2015

PlayStation 3: veja como usar o HD externo no console da Sony

PlayStation 3 tem uma enorme variedade de títulos exclusivos e multiplataforma: Uncharted, God of War, GTA e Battlefield são alguns dos jogos lançados para o console. Além disso, o videogame é capaz de reproduzir diversos arquivos de mídia, como vídeos, músicas e imagens. Saiba como acessar conteúdos de um HD externo ou pendrive.
PlayStation 3: veja como usar o HD externo (Foto: Divulgação)PlayStation 3: veja como usar o HD externo (Foto: Divulgação)
Passo 1. Para que o HD externo ou pendrive seja compatível com o PlayStation 3, será necessário formatar o dispositivo para o formato “FAT32″. Porém, o procedimento deleta todos os dados contidos no dispositivo, então certifique-se de fazer um backup antes de realizar o processo.
Passo 2. Com o HD externo no formato correto (FAT32), conecte-o no computador e crie três pastas: “Music”, “Video”, “Photo” e “Game” (sem as aspas). Elas serão usadas para adicionar conteúdo ao Hard Drive.
PlayStation 3: veja como usar o HD externo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PlayStation 3: veja como usar o HD externo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3. Em seguida, mova os arquivos de vídeo para a pasta “Video”, músicas para a pasta “Music”, imagens para a pasta “Photo” e saves de jogos na pasta “Game”.
Mova arquivos para as pastas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Mova arquivos para as pastas correspondentes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4. Plugue o HD externo em uma das portas USB do PS3. Nesse momento, navegue pelas opções Fotos, Músicas e Vídeos e procure pelo nome do dispositivo USB.
Encontre as pastas no PS3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Encontre as pastas no PS3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5. Lá você encontrará os arquivos copiados para cada uma das pasta criadas no HD, que podem ser reproduzidas pelo PS3. Note que nem todos os arquivos de vídeo e músicas são suportados, então opte pelos formatos mais tradicionais, como mp3, .avi e .mp4.
Execute os arquivos (Foto: Reprodução)Execute os arquivos (Foto: Reprodução)
Fonte: TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.