sexta-feira, 12 de junho de 2015

Máquinas top de linha da Sony

Máquinas top de linha da Sony
Novas RX-100 IV e RX-10 II terão como destaque a portabilidade e um longo zoom, respectivamente. 

Com um novo sensor que permite ao usuário gravar vídeos em slow-motion, além de fotografar com rapidez, a Sony apresentou suas duas câmeras mais recentes. 

Conhecidas como RX-100 IV e RX-10 II, os principais destaques das máquinas ficam por conta de, respectivamente, portabilidade e de um longo zoom. Os gadgets foram anunciados como as melhores do mercado para aqueles que não desejam carregar uma uma DSLR mas faz questão de tirar fotos com mais detalhes e poucos ruídos. 

Além de fazer vídeos a uma qualidade extremamente alta de 960 quadros por segundo, ambos os equipamentos têm a capacidade de fazer imagens que variam de 14 a 16 quadros por segundo. Para transmitir gravações em slow-motion de alta qualidade, é só desacelerá-las à taxa comum equivalente a 30 frames/s. 

O sistema de autofoco é capaz de mirar o alvo em apenas 0,09 segundos. Outras características interessantes são o novo display XGA OLED, a lente 24-200 da RX-10 II, a abertura que varia de F1.8 a F2.8 e o zoom de 24-70mm, presentes na câmera RX-100. Os dois gadgets apresentam conexões Wi-Fi e NFC. 

As novidades, que devem ficar restritas somente aos EUA para pré-venda, ainda não tiveram uma data de lançamento relevada. O que se sabe até agora é que o preço vai ser bem salgado, sendo que a RX-100 IV custará em torno de US$ 1 mil e a RX-10 II cerca de US$ 1,3 mil. 

Foto: © Sony.via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.