quarta-feira, 24 de junho de 2015

IBPT cria app que ajuda a achar emprego

IBPT cria app que ajuda a achar emprego
Ferramenta, chamada de IBPT Prospect, separa as buscas por setor, atividade econômica e localização. 

Alternativa simples e de graça e que permite ao usuário ir em busca de uma oportunidade de emprego nestes tempos de crise, a companhia IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação) desenvolveu um software que facilita este processo, o IBPT Prospect

Isto é possível já que o aplicativo separa as organizações por setor em que atuam, bem como localização dos estabelecimentos e atividade econômica. Tal prática tem o intuito de auxiliar os candidatos na procura por novas vagas. 

No caso do usuário ter interesse em saber o nome de determinada empresa, por exemplo, basta que ele insira uma parte do nome de um estabelecimento e, em alguns instantes, o sistema irá fornecer os dados necessários. Já para ter acesso a diversos empreendimentos em uma mesma região, basta apenas digitar o CEP do local em questão e, posteriormente, será mostrado um roteiro de possíveis companhias para iniciar a busca por uma vaga. 

Por ter a capacidade de ser integrado ao GPS do smartphone, o aplicativo mostra o endereço e traz informações sobre como fazer para chegar até o local. 

Foto: © IBPT.via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.