sexta-feira, 1 de maio de 2015

@music: nova comunidade do Instagram

@music: nova comunidade do Instagram
Ideia da rede social é divulgar os bastidores do trabalho de artistas renomados e apresentar novos talentos. 

Agora, uma nova conta disponibilizada pelo Instagram, a chamada @music, irá funcionar como uma comunidade direcionada à música e aos profissionais da área. O intuito da iniciativa é abrir espaço para divulgação dos bastidores do trabalho de artistas já consagrados, bem como apresentar novos talentos. 

Primeira vez que a rede social desenvolve uma comunidade voltada para um assunto específico, mas isto ocorreu pelo fato de 25% das contas mais populares da companhia serem de músicos. 

Mesmo com somente duas publicações até o momento, a comunidade já ultrapassou 5,5 mil seguidores. Para mostrar como a conta irá funcionar, o usuário pode acessar o post de apresentação, além de uma pequena entrevista com o baterista Questlove. 

Além de ser um instrumento para que as bandas se comuniquem com os fãs, a comunidade tem como objetivo divulgar o trabalho de músicos, ilustradores de álbuns, fabricantes de instrumentos e fotógrafos que atuam no segmento. Ao longo da semana serão 6 publicações disponibilizadas no perfil, divididas por hashtags específicas para ficar mais organizado. 

Foto: © Instagram.via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.