
A rede social profissional LinkedIn melhorou seu volume de negócios no primeiro trimestre, mas as perdas pioraram.
A rede social profissional LinkedIn tem, hoje, mais de 350 milhões de membros. Em 2014, ele obteve receitas de 2,22 bilhões de dólares, ou seja, um aumento de 45% em relação a 2013. Enquanto o ano de 2013 foi concluído com um lucro líquido de 27 milhões de dólares, 2014 teve uma perda de 16 milhões.
O início do ano continuou a ser médio para o LinkedIn. A rede social realizou, no primeiro trimestre, um volume de negócios de 638 milhões de dólares, em alta de 35% em relação ao ano passado. Em detalhes, as suas ofertas de "Talent Solutions" alcançaram receitas de 396 milhões de dólares, ou seja, um aumento de 36%. Por sua vez, as suas soluções de marketing aumentaram em 38% para um total de 119 milhões de dólares. Além disso, as assinaturas aumentaram em 28%, com uma receita de 122 milhões de dólares. No entanto, elas representam apenas 19% do volume de negócios total, contra 20% no quarto trimestre de 2014.
Outro detalhe, é que a maior parte da receita da rede social profissional é realizada nos EUA, com uma quota de 61% das receitas totais. Em relação aos resultados, os investimentos e o desenvolvimento do LinkedIn, agravaram a situação, passando de perdas líquidas de 13 milhões, no início de 2014, para 43 milhões de dólares.
De acordo com Steve Sordello, CFO da empresa, "o LinkedIn teve um crescimento contínuo e sólido no primeiro trimestre. A este desempenho se adicionam vários investimentos estratégicos importantes para posicionar melhor a empresa, a fim de executar o nosso roteiro a longo prazo."
No segundo trimestre, o LinkedIn quer alcançar um volume de negócios mais importante, entre 670 e 675 milhões de dólares. Esta é uma previsão insuficiente para os investidores que sancionaram o título LinkedIn em 25%, após esta publicação.
Foto: © LinkedIn.via kioskea.
A rede social profissional LinkedIn tem, hoje, mais de 350 milhões de membros. Em 2014, ele obteve receitas de 2,22 bilhões de dólares, ou seja, um aumento de 45% em relação a 2013. Enquanto o ano de 2013 foi concluído com um lucro líquido de 27 milhões de dólares, 2014 teve uma perda de 16 milhões.
O início do ano continuou a ser médio para o LinkedIn. A rede social realizou, no primeiro trimestre, um volume de negócios de 638 milhões de dólares, em alta de 35% em relação ao ano passado. Em detalhes, as suas ofertas de "Talent Solutions" alcançaram receitas de 396 milhões de dólares, ou seja, um aumento de 36%. Por sua vez, as suas soluções de marketing aumentaram em 38% para um total de 119 milhões de dólares. Além disso, as assinaturas aumentaram em 28%, com uma receita de 122 milhões de dólares. No entanto, elas representam apenas 19% do volume de negócios total, contra 20% no quarto trimestre de 2014.
Outro detalhe, é que a maior parte da receita da rede social profissional é realizada nos EUA, com uma quota de 61% das receitas totais. Em relação aos resultados, os investimentos e o desenvolvimento do LinkedIn, agravaram a situação, passando de perdas líquidas de 13 milhões, no início de 2014, para 43 milhões de dólares.
De acordo com Steve Sordello, CFO da empresa, "o LinkedIn teve um crescimento contínuo e sólido no primeiro trimestre. A este desempenho se adicionam vários investimentos estratégicos importantes para posicionar melhor a empresa, a fim de executar o nosso roteiro a longo prazo."
No segundo trimestre, o LinkedIn quer alcançar um volume de negócios mais importante, entre 670 e 675 milhões de dólares. Esta é uma previsão insuficiente para os investidores que sancionaram o título LinkedIn em 25%, após esta publicação.
Foto: © LinkedIn.via kioskea.
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