sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Sony lança seu capacete Morpheus

A Sony lança seu capacete Morpheus
Sony anunciou que o capacete "Projeto Morpheus" será lançado antes de junho de 2016, para revolucionar a PS4. 

Em desenvolvimento há mais de um ano, o capacete de realidade virtual da Sony foi um sucesso na E3 de 2015. Para os fãs do líder japonês de alta tecnologia, o Projeto Morpheus está sendo aguardado com grande expectativa: os proprietários da PS4poderão usar as capacidades tecnológicas de seu console para utilizar o capacete em alguns jogos. Este lançamento poderia tornar a realidade virtual acessível para o público, até agora reservada a uma elite de "geeks". 

Há 20 anos, a Sony revolucionou o mundo dos consoles, com o lançamento da sua PlayStation. Depois disso, a empresa japonesa vem construindo uma imagem de pioneirismo em matéria de tecnologia e costumes. Para a Sony, o lançamento do capacete Morpheus será a ocasião para recuperar o controle do mercado de consoles domésticos. O capacete será lançado como um acessório exclusivo para a PlayStation 4. Esperemos que os jogadores mergulhem profundamente nos jogos da PS4 e procurem esta novidade futurística, para curtir uma nova maneira de jogar. 

Já que o lançamento público do Oculus Rift vem sendo adiado, a Sony mantém a comercialização do seu capacete de realidade virtual para junho de 2016. Inicialmente no Japão e, em seguida, no resto do mundo. O bastante para entusiasmar os fãs da marca. 

Foto: © Sonyvia kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.