
Bem semelhante aos gadgets vestíveis para atividade física, o Inactivity Tracker é acoplado a um aplicativo móvel.
Na última sexta-feira, 17, a rede americana de lojas Smart realizou uma promoção com 50 unidades de um gadget limitado capaz de medir a inatividade. Puderam participar os consumidores que comprassem uma ou mais peças de sua linha de pijamas Joe Boxer.
Acoplado a um aplicativo móvel disponível para as versões Android e iOS o dispositivo, que é bem parecido com os demais aparelhos vestíveis para acompanhamento das atividades físicas, consegue aferir o nível de preguiça das pessoas.
O Inactivity Tracker, como é chamado, conecta-se ao smartphone e mede a preguiça em vários níveis, no que a rede denomina por "chill time" (que, em português, seria "tempo de relaxamento"). No entanto, dá para atingir níveis como Cryogenic" (Criogênico), além de "Couch Commander" (Mestre do Sofá), ou mesmo "You Rock" (tradução um tanto óbvia para o português).
A empresa também disponibilizou a hashtag "#chillhard" para divulgar o dispositivo via redes sociais. Porém, como o período de promoção já foi, a rede de lojas Kmart deverá dar de brinde o gadget para alguns clientes via Internet.
Foto: © Kmart.via kioskea.
Na última sexta-feira, 17, a rede americana de lojas Smart realizou uma promoção com 50 unidades de um gadget limitado capaz de medir a inatividade. Puderam participar os consumidores que comprassem uma ou mais peças de sua linha de pijamas Joe Boxer.
Acoplado a um aplicativo móvel disponível para as versões Android e iOS o dispositivo, que é bem parecido com os demais aparelhos vestíveis para acompanhamento das atividades físicas, consegue aferir o nível de preguiça das pessoas.
O Inactivity Tracker, como é chamado, conecta-se ao smartphone e mede a preguiça em vários níveis, no que a rede denomina por "chill time" (que, em português, seria "tempo de relaxamento"). No entanto, dá para atingir níveis como Cryogenic" (Criogênico), além de "Couch Commander" (Mestre do Sofá), ou mesmo "You Rock" (tradução um tanto óbvia para o português).
A empresa também disponibilizou a hashtag "#chillhard" para divulgar o dispositivo via redes sociais. Porém, como o período de promoção já foi, a rede de lojas Kmart deverá dar de brinde o gadget para alguns clientes via Internet.
Foto: © Kmart.via kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.