quarta-feira, 8 de abril de 2015

Outlook Office 365 - Como recuperar um item excluído

Tudo pode acontecer em uma caixa de entrada de e-mails, inclusive suprimir um e-mail que não deveria ter sido excluído. A recuperação deste item suprimido por descuido, ou por outro motivo, poderá ser feita muito facilmente. Veja o procedimento neste pequeno tutorial. 


Abra a sua caixa de entrada de e-mail e, pelo menu lateral esquerdo, acesse a pasta Itens Excluídos (clique sobre para abri-la). 

Com a pasta aberta, procure o item que deseja recuperar. Ao encontrá-lo, marque a caixa que tem à sua esquerda. Ao marcá-la, aparecerá no centro da interface um menu com as seguintes opções de pasta para onde deseja mover o item suprimido: 


Clique sobre a opção desejada para mover o item que quer recuperar para a pasta desejada. 


Pronto! A recuperação foi realizada com êxito.

via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.