O MercadoLivre está mais econômico para os anunciantes de produtos usados. Agora, os usuários que quiserem vender itens que não são novos poderão fazer anúncios sem terem que pagar nada por isso. A alteração começou a valer no final da última semana, sem qualquer limitação no total de anúncios.

Até poucos dias atrás, quaisquer usuários tinham um limite de apenas cinco anúncios de graça por ano. De resto, teriam que pagar comissão ao site. Agora isso mudou, mas apenas para produtos usados. Quem quiser vender algo que “já está fora da caixa” não vai ter mais que pagar pela comercialização.

“A política mudou semana passada. Antes eram cinco anúncios gratuitos por ano, agora não há limites para pessoa física anunciar produtos usados”, comunicou a assessoria de imprensa do ML, que também frisou que os anúncios pagos, para quem quiser mais exposição e destaque na página, seguem disponíveis.
Agora, todos os anúncios gratuitos já terão o MercadoPago, que facilita pagamentos para aceitar cartões, por exemplo, e o MercadoEnvios, com impressão de etiqueta de envio e rastreamento de todo o processo em parceria com os Correios. A duração dos anúncios gratuitos será de 60 dias, renováveis.
Fonte: TechTudo.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.