quarta-feira, 15 de abril de 2015

Faça selfies no formato GIF e compartilhe com os amigos com o app Kong

O aplicativo Kong permite que usuários gravem seus GIFs divertidos pelo celular e compartilhem nas redes sociais. Lançado nesta terça-feira (14), o app oferece compatibilidade com dispositivosAndroid e iOS. Um dos destaques é que as pessoas podem transformar as selfies em GIFs com filtros, textos e mais.
App Kong permite gravar selfies em formato GIF (Foto: Divulgação/Kong)App Kong permite gravar selfies em formato GIF (Foto: Divulgação/Kong)


O Kong oferece uma ferramenta prática para registrar selfies divertidas. O usuário consegue acessar uma galeria principal com os GIFs dos usuários e ainda postar o resultado em diversas redes sociais comoFacebookTwitterInstagram e mais. Se preferir, poderá apenas salvar o GIF para enviar por e-mail ou mensagem no celular.
Além disso, o Kong funciona como uma rede social de GIFs, sendo possível curtir e visualizar animações das pessoas com apenas um toque. Para tirar a selfie, basta pressionar o botão central do app, e aí será possível personalizar com emojis, textos em diferentes cores e fontes, efeitos, filtros e mais. É necessário um cadastro para acessar o recurso e, após o login, será possível adicionar os contatos que usam o app.
As categorias são indicadas por hashtags, com temas como livros, filmes, dança, café e mais. O app está disponível gratuitamente para alguns usuários a partir de hoje, para ajustar recursos e deve ser liberado para mais pessoas nos próximos meses. Ainda não há previsão para a liberação do Kong para os brasileiros.
Via TechCrunch, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.