quarta-feira, 1 de abril de 2015

CD Projekt RED: "os problemas de AC: Unity nos obrigou a adiar The Witcher 3"

O designer do jogo comenta sobre os dois adiamentos do título.

Destinado inicialmente para o final de 2014, adiado para fevereiro de 2015, e, finalmente, confirmado para o dia 19 de maio, o desenvolvimento de The Witcher 3 está dentro do cronograma e agora não deve ocorrer mais atrasos.
Esta série de adiamentos tem sido muito importante para a CD Projekt, que revelou que o maior problema foi convencer os credores dos benefícios dessa decisão.
"A decisão não foi fácil, mas temos que cuidar da produção e por isso tivemos que levar em conta apenas a opinião dos nossos fãs", disse o designer sênior, Damien Monnier, em uma entrevista ao VG247.it.
"O segundo adiamento para nós foi mais fácil. Sinto muito pelos problemas no lançamento de Assassin's Creed Unity, mas os desenvolvedores precisavam impor uma data de lançamento e conseguiram apenas minimizar os danos. O exemplo de Unity tem nos ajudado a convencer os credores que perceberam o que aconteceria com The Witcher 3. No final, conseguimos obter todo o tempo que fosse necessário."
Só o lançamento dirá se os dois atrasos têm sido suficientes para remover todas as imperfeições do título. Estamos aguardando ansiosamente pelo dia 19 de maio.
via brasilgamer
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.