domingo, 5 de abril de 2015

Brasil e Canadá se unem para oferecer bolsas de estudo. Veja como se inscrever

Canadá
O programa Capes/DFATD está procurando professores, pesquisadores e alunos de doutorado para inscreverem seus projetos de pesquisa para estudar no Canadá. 

Desenvolvido por meio de uma parceria da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) com o DFATD (Ministério de Relações Exteriores, Comércio e Desenvolvimento do Canadá), a iniciativa tem como objetivo estimular projetos conjuntos de pesquisas entre brasileiros e canadenses em todas as áreas do conhecimento, além de incentivar a mobilidade acadêmica.

A Capes será encarregada de destinar missões de trabalho aos docentes, missões de estudos de doutorado-sanduíche e concessões de recursos de custeio aos brasileiros. As equipes canadenses receberão apoio de acordo com as regras do DFATD. Até cinco projetos conjuntos de pesquisa serão beneficiados.

Mais informações sobre recursos, benefícios e duração da bolsa de estudos podem ser obtidos no site da Capes. O prazo de inscrição vai até o dia 30 de abril através deste link

Fonte: Capes


Matéria completa: http://canaltech.com.br
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.