terça-feira, 31 de março de 2015

YouTube deverá lançar plataforma de assinatura paga

YouTube deverá lançar plataforma de assinatura paga
Já não é de hoje que o Google vem tentando de diversas formas afastar o YouTube de sua dependência em relação aos rendimentos em publicidade. Desta forma, o maior portal de vídeos do mundo, que possui a experiência musical paga desde novembro, a chamada Music Key (com uma versão atual em beta somente para convidados), também oferece assinaturas pagas dos canais desde o ano retrasado. 

Durante a conferência Code/Media, que ocorreu no dia 18 do último mês na Califórnia, o diretor de aquisições e conteúdo do YouTube, Robert Kyncl, informou que o site deverá lançar nos próximos meses um modelo de assinatura. Ainda segundo o diretor, atualmente a companhia está definindo as bases da novidade para este tipo de mercado. 

Em reportagem publicada pela Reuters, a empresa já vem se preparando para retirar a versão beta do Music Key do ar dentro de alguns meses. Esta informação também foi passada por Kyncl. 

A princípio, o que se sabe é que o serviço irá custar US$ 8 mensais, e promete o acesso a diversas faixas de discos, clipes de shows, milhões de vídeos, capas e remixes, tudo isso sem anúncios. 
via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.