Ainda hoje, o Twitter deverá começar a fazer os testes da reprodução de vídeos automática em seu feed de notícias. De acordo com informações publicadas pelo portal AdAge, o microblogging está realizando algumas avaliações nos EUA através de um grupo seleto de usuário do iOS, o que irá definir se a ferramenta irá chegar à edição inicial da plataforma.
A ideia é bem semelhante a que o Facebook promoveu em 2013, período em que ativou a autoreprodução de arquivos de vídeos nos feeds de notícias dos usuários. No entanto, no caso do Twitter, aparentemente, há uma pequena diferença a qual, segundo o microblogging, que consiste na maior preocupação com o que é postado pelos anunciantes.
As avaliações feitas pela empresa demonstraram que parte dos usuários visualizarão totalmente o vídeo, enquanto outros terão acesso somente a um preview de seis segundos. Porém, em ambas as situações o vídeo irá rodar sem som, e a pessoa terá de cliclar no arquivo para iniciar uma reprodução em tela cheia, bem como para ativar o áudio.
Ao que tudo indica, o novo recurso do Twitter deverá monetizar a mais recente ferramenta de vídeos de 30 segundos, além de também agregar uma forma mais eficaz de mostrar na plataforma todo o conteúdo de vídeo dos anunciantes aos consumidores. Até o momento, a empresa ainda não revelou oficialmente detalhes dos testes.
A ideia é bem semelhante a que o Facebook promoveu em 2013, período em que ativou a autoreprodução de arquivos de vídeos nos feeds de notícias dos usuários. No entanto, no caso do Twitter, aparentemente, há uma pequena diferença a qual, segundo o microblogging, que consiste na maior preocupação com o que é postado pelos anunciantes.
As avaliações feitas pela empresa demonstraram que parte dos usuários visualizarão totalmente o vídeo, enquanto outros terão acesso somente a um preview de seis segundos. Porém, em ambas as situações o vídeo irá rodar sem som, e a pessoa terá de cliclar no arquivo para iniciar uma reprodução em tela cheia, bem como para ativar o áudio.
Ao que tudo indica, o novo recurso do Twitter deverá monetizar a mais recente ferramenta de vídeos de 30 segundos, além de também agregar uma forma mais eficaz de mostrar na plataforma todo o conteúdo de vídeo dos anunciantes aos consumidores. Até o momento, a empresa ainda não revelou oficialmente detalhes dos testes.
via kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.