quarta-feira, 4 de março de 2015

Tinder Plus, versão paga do app, cobra mais por usuários acima dos 30

Tinder Plus, versão paga do famoso aplicativo de encontros, trouxe novas funcionalidades para seus usuários, porém, o valor cobrado para os que têm mais de 30 anos de idade será maior. A própria empresa responsável pelo app confirmou os rumores e justificou-se. Entenda o motivo. 
Tinder Plus está sendo liberado aos poucos (Foto: Divulgação)Tinder Plus está sendo liberado aos poucos (Foto: Divulgação)


Lançada na última segunda-feira por US$ 9,99, a versão paga do Tinder tem apenas duas funções premium. Porém, são recursos muito úteis: é possível desfazer uma curtida e utilizar o app em outros países - função chamada Passport. No entanto, para quem é mais velho, isso vai custar mais caro: US$ 19,99.

A companhia se justificou afirmando estar adotando uma postura semelhante a de softwares de música, por exemplo, que dão descontos para estudantes. “Muitos produtos têm preços diferentes para cada tipo de usuário, como o Spotify para estudantes por exemplo. O Tinder não é diferente. Nos nossos testes, descobrimos, sem surpresa alguma, que os usuários jovens estão tão animados quanto os mais velhos com o Tinder Plus, mas têm menos orçamento, então precisam de um preço mais em conta”, explicou a companhia.
Via USA Today, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.