quinta-feira, 19 de março de 2015

Não há planos para apoiar o DX12 em The Witcher 3: Wild Hunt

Mas haverá ferramentas modernas.
Surgiram novos rumores sobre o setor técnico de The Witcher 3: Wild Hunt. Como relatado pelo Gamepur, na verdade, diz respeito a renderização na versão para PC do título.
A falta de definição é explicada pelo fato de que os dados relacionados com o nível de detalhe (LOD) e oclusão já estão incluídos nos arquivos do jogo, e, portanto, a criação de uma hipotética mudança significaria ter que reprogramar todos esses dados.
A CD Projekt também especificou que não há planos no momento para suportar o DirectX 12 no PC, através de um possível patch.
A boa notícia é, no entanto, a presença de instrumentos modernos, que estarão disponíveis após o lançamento do RPG.
1

via brasilgamer
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.